CAPÍTULO 032: QUEM VEM AQUI

60 20 3
                                    


O céu estava ensolarado e sem nuvens. Lin Yuan expulsou Yang Zi'an pela floresta. Desta vez, Yang Zi'an estava viajando levemente, levando apenas 2 pessoas com ele para a cidade de Xing Hua. Eles devem se disfarçar de pequenos comerciantes, então Lin Yuan entregou o único carro de boi para Yang Zi'an e até deu a ele alguns dos taéis de prata que ele tinha muito pouco restante.

"Garantir a sua segurança é o mais importante." Lin Yuan apertou a mão de Yang Zi'an.

Toda vez que alguém deve partir para o mundo exterior, seu coração sempre parece que está suspenso no ar.

Ninguém sabia o que o futuro lhes reservava.

Voltar em segurança antes não significava que continuaria assim todas as vezes.

Algo como sorte, foi o mais difícil de identificar.

Yang Zi'an apertou de volta e subiu no carrinho. Antes de ir embora, ele disse: "Uma lâmina que não verte sangue não é uma boa lâmina, uma arma que não mata não é uma boa arma".

Quando Yang Zi'an saiu mais longe, Lin Yuan soltou um suspiro.

Após um dia de reflexão, Lin Yuan chamou Zhu Yuanzhang. Recentemente, Zhu Yuanzhang estava morando e comendo com aqueles soldados e desenvolveu uma camaradagem. Alguns estavam dispostos a seguir seu exemplo e outros não. Isso era tudo o que Lin Yuan esperava. As pessoas eram complexas, cada uma com sua maneira de pensar. Soldados também eram pessoas.

"Como o treinamento está quase de acordo com os padrões, é hora de levá-lo ao próximo nível." Lin Yuan disse: "desta vez irei com você para reprimir os bandidos da área".

Os olhos de Zhu Yuanzhang pareciam brilhar: "Já era hora!"

Lin Yuan assentiu: "Partiremos amanhã de manhã, sairemos cedo."

"Não precisa tomar café da manhã." acrescentou Lin Yuan.

Zhu Yuanzhang fez uma pausa e disse com alguma tristeza: "Parece que devo comer mais esta noite."

Lin Yuan riu e eles se separaram para voltar para seus respectivos aposentos.

Embora lutar com o estômago vazio fosse um pouco desumano, mas como era a primeira vez que usava forças armadas contra os bandidos, Lin Yuan achou que seria melhor tomar algumas medidas.

Ele esqueceu de onde ouviu isso, mas no período antes de entrar no campo de batalha, os soldados não recebiam refeições completas. Somente durante uma festa comemorativa após uma vitória eles poderiam comer completamente. Para o estômago, os soldados teriam que lutar muito.

Ele queria experimentar esse método, mas também estava um pouco inseguro, então decidiu apenas levar o café da manhã.

Naquela noite, Lin Yuan não dormiu bem, seus sonhos cheios de cenas de carnificina. Quando ele acordou pela manhã, olhou para a luz do sol entrando pela janela. Ele tocou as costas e saiu suando frio.

Depois de se vestir, saiu do quarto e passou pela parede semi acabada que cercava a fazenda. Ele se deparou com um batalhão de 100 homens, todos em posição de sentido.

Cada um deles usava armadura de videira e mão segurando uma arma. Suas cabeças erguidas e costas retas, seus espíritos elevados. Todos eles sabiam o que estariam fazendo em breve, mas além de um pouco de medo, havia mais emoção. Eles também deixaram claro que, depois de treinar por tanto tempo, era hora de colocar o que aprenderam à prova.

Além disso, eles tinham armaduras de videira, armas e sapatos de sola grossa feitos pelas mulheres durante a noite. Com os sapatos eles andavam no chão e sentiam como se estivessem andando nas nuvens. Eles também não precisavam se preocupar em escorregar neles.

RETORNANDO AO INÍCIO DA DINASTIA MING PARA FAZER CARIDADEWhere stories live. Discover now