CAPÍTULO 037: SUAS MULHERES

86 25 0
                                    


O irmão Dao e Zhu Yuanzhang ainda não voltaram, mas Lin Yuan encontrou a coisa mais séria depois de transmigrar - várias das mulheres que foram resgatadas estavam prestes a dar à luz e não nasceram a termo. Todas as que estavam prestes a dar à luz eram prematuras e Lin Yuan, temendo uma reação em cadeia, mudou-as para uma sala separada que era mantida limpa e higiênica. Eles tiveram dores de parto por três dias e Lin Yuan ficou apavorado por três dias.

Ele não era um ginecologista em sua vida anterior. Ele não sabia como uma mulher dava à luz!

Yang shi com Mãe Chen e as servas da família Lin cuidaram dessas mulheres. Afinal, eles eram as únicas pessoas experientes na fazenda agora. A mãe biológica de Guo er, empregada pessoal de Yang shi, tinha experiência e pediu às pessoas que preparassem tesouras e água quente, bem como gengibre - sem fatias de ginseng, fatias de gengibre teriam que servir, embora Lin Yuan não entenda o princípio científico da coisa toda.

"Por que você quer uma tesoura?" Lin Yuan engoliu em seco, sentindo que a coisa toda era bastante sangrenta e violenta. Nesta idade, não houve operação de sutura. As pessoas ainda podem viver se cortarem seus estômagos com uma tesoura?

A mãe Chen disse enquanto orientava as pessoas: "Se a posição fetal não estiver correta, deve ser cortada".

Lin Yuan ficou surpreso: "Cortar a barriga?"

Mãe Chen também ficou surpresa: "Não assuste as pessoas, jovem mestre, isso é a barriga. Você pode sobreviver se você cortá-lo?"

Lin Yuan: "...... Então onde está esse corte?"

A mãe Chen era velha, afinal, e ela não era como uma jovem com pele fina, mas ela não explicou a Lin Yuan em detalhes, ela apenas disse: "Sempre há um lugar para cortar, só espero que ganhe não pode ser usado."

Lin Yuan também disse: "É melhor não usá-lo."

Se alguém sangra muito agora, não há como sobreviver.

Ele só pode esperar que o destino dessas mulheres seja bom e que os céus não as deixem sofrer muito.

No meio da noite, antes do amanhecer, alguém no quintal gritou: "Está rompido! Eles estão prestes a dar à luz!"

Lin Yuan saiu correndo colocando suas roupas exteriores no caminho.

Obviamente não era seu filho, mas ele tinha a ilusão de que seria pai. Ele estava muito nervoso. Ele caminhou para fora da porta e agarrou a criada que saiu e perguntou: "Elas já deram à luz?"

A serva parecia ansiosa, mas depois que toda a pergunta era de seu próprio jovem mestre, ela parou e disse: "Existem duas posições fetais na posição correta, e uma...... os pés saíram primeiro."

A visão de Lin Yuan escureceu.

Pés para fora primeiro......

Isso não é uma posição fetal incorreta?

Se alguém não lidasse bem com isso, poderia ser mortal.

Quando uma mulher dá à luz uma criança, às vezes não é questão de apenas uma noite. Foi só quando o galo cantou e o amanhecer chegou que Lin Yuan ouviu o primeiro choro.

"Saiu! É uma menina!"

A mulher com o corpo mais forte deu à luz primeiro.

Lin Yuan deu um suspiro de alívio.

O segundo nasceu à tarde e era um menino, mas o menino era pequeno e lamentável. Lin Yuan até sentiu que não era tão grande quanto um cachorrinho. As duas mulheres ainda estavam dormindo porque gastaram muita energia para dar à luz e estavam exaustas demais para ficarem acordadas. As duas crianças também foram limpas e colocadas ao lado de suas mães. Ao lado, uma criada da família Lin cuidava deles.

RETORNANDO AO INÍCIO DA DINASTIA MING PARA FAZER CARIDADE [BL]Where stories live. Discover now