CAPÍTULO 019: REPREENSÃO MERECIDA

61 22 2
                                    


O saco de comida foi deixado com os mendigos. Lin Yuan os viu comendo diretamente os grãos velhos com fome e não conseguiu explicar a sensação que teve. Às vezes ele pensava que o colapso da dinastia Yuan era a vontade do céu. O estágio posterior de Yuan foi simplesmente muito miserável com seca, fome e peste acontecendo ao mesmo tempo. Seria irracional se não desmoronasse com tantos anos de desastres naturais.

Os mendigos que antes só conseguiam ver comida finalmente ficaram lúcidos com algumas mordidas para aliviar a fome. Eles não seriam capazes de vencer uma luta contra o povo de Lin Yuan, mas ainda eram cobiçosos, seguindo a procissão por vários quilômetros antes de partir quando ficou claro que Lin Yuan não estava disposto a recebê-los.

Ninguém sabia o que os esperaria quando partissem.

Lin Yuan também não sabia.

Lin Yuan só sabia que sua habilidade tinha limites. Se ele pudesse ajudar, ajudaria, mas seria impossível ajudar tantos.

Zhu Zhongba era um jovem e estava bastante familiarizado em puxar o carrinho, colocando sua energia nele e fazendo com que Lin Yuan ficasse distraído. O futuro imperador estava puxando a carroça para ele, quem iria acreditar?

Afinal, ele era um recém-chegado, então ao seu lado alguém perguntou: "Zhongba, de onde você é?"

Zhu Zhongba: "Zhongli, Província de Hao."

A pessoa ao seu lado suspirou: "Isso é muito longe."

Zhu Zhongba sorriu: "Não muito longe."

"Quantos anos você tem?" A pessoa perguntou.

Zhu Zhongba: "Quantos anos eu pareço?"

Lin Yuan respondeu de repente: "19".

Zhu Zhongba fez uma pausa e levantou o polegar: "Que palpite correto."

Não era? Lin Yuan olhou para a estrada à frente. Ele estava consideravelmente ciente dos fatos históricos de Zhu Yuanzhang e sabia que ele se juntou aos Turbantes Vermelhos de Guo Zixing quando tinha 25 anos. E então se casou com a filha adotiva de Guo Zixing, Ma shi. Ma shi pode ser considerada a estrela da sorte de Zhu Yuanzhang.

Toda vez que Zhu Yuanzhang era incriminado por outros e preso por Guo Zixing, era tudo graças a Ma shi, que teve que lidar com a situação. Depois de ganhar o poder militar, todos os documentos e contas foram administrados por Ma shi. Também havia uma lenda de que durante uma batalha perdida, Ma shi contou com seus pés grandes para carregar Zhu Yuanzhang enquanto eles fugiam do exército inimigo.

Lin Yuan suspirou, ai, uma mulher tão boa era a esposa de Zhu Yuanzhang que ele nem ousava pensar em roubar.

Atenciosa, gentil, culta e poderia até dar suporte à carreira do marido. Capaz de enfrentar dificuldades, bem como compartilhar riquezas juntos.

Lin Yuan invejou Zhu Yuanzhang um pouco em seu coração.

Além disso, pés grandes não eram um grande defeito. Nos tempos modernos, seu escritório tinha duas colegas de trabalho que usavam sapatos tamanho 42 (TN: tamanho 40 do brasil), e isso não parecia tão estranho.

Lin Yuan suspirou novamente, esse tipo de mulher, nesses momentos, você só poderia encontrar por acaso e não por solicitação.

Apenas ser culto era algo que poderia filtrar muitas pessoas.

"Meu pai morreu de fome, meu irmão mais velho e meu sobrinho mais velho também." Zhu Zhongba relembrou seu passado e seus olhos brilharam com emoções obscuras e obscuras, "minha irmã se casou e meu terceiro irmão mais velho se casou e mora com a família de sua esposa".

RETORNANDO AO INÍCIO DA DINASTIA MING PARA FAZER CARIDADEजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें