CAPÍTULO 047: NOVAS REGRAS

56 15 2
                                    

Qian Erniu levantou-se da cama, abriu a janela para olhar o sol e ouviu a voz de sua mãe vindo de fora: "Erniu! Já se levantou, coma alguma coisa!"

Qian Erniu gritou: "Já estou indo".

A refeição matinal era simples, mas havia porções grandes, dois pãezinhos de grãos mistos, mais dois acompanhamentos. Foi feito por sua mãe, sem mencionar se era bom ou não, mas o estômago estava garantido.

Qian Erniu era um menino em crescimento que comia muito. Sua mãe persuadiu: "Coma devagar, ainda é cedo, você não vai se atrasar".

Qian Erniu ainda tinha algo na boca, dizendo: "Mãe, eu vou para a escola primeiro."

A mãe dele dizia: "Vá, respeite o seu professor, não brigue com os colegas!"

Qian Erniu: "Eu sei!"

Ele carregava uma sacola de pano e dentro dela havia livros. Desde que o Bodhisattva do Sul chegou, meninos como ele foram forçados a ir à escola e aprender a ler e escrever. Eles não eram obrigados a pagar nenhuma taxa, e os livros também eram dados gratuitamente. Quando os professores chegaram, eles não ficaram felizes com isso. Mas logo eles estavam muito mais dispostos e ainda mais severos.

Na escola, aquele com a melhor nota a cada mês podia levar para casa um pedaço de carne, além de grãos finos.

O professor disse, este era o Bodhisattva do Sul que apreciava os estudiosos.

O professor disse: "Quando eu estava na escola, onde tive oportunidades tão boas como você? Só de encontrar um professor disposto a me aceitar, eu teria que presentear primeiro as coisas para a casa do professor. Não tenho tempo para minhas próprias tarefas, devo ajudar meu professor nas tarefas domésticas. E sempre que é feriado devo mostrar respeito com presentes também. Vocês todos, todos vocês não sabem o quão abençoados são, então devem saber para serem gratos e satisfeitos."

"Olha lá fora, nem fala em estudar agora. Pessoas da mesma idade que você devem se preocupar em encher o estômago. Cada um de vocês, preste atenção. Se você não estudar bem, vou quebrar suas pernas!"

Naturalmente, os alunos não ousam dizer nada.

Eles eram originalmente de famílias comuns, e alguns eram até filhos de fazendeiros.

Não havia chance de ir à escola antes.

Custava dinheiro!

E se fossem para a escola haveria um chefe de família a menos em casa.

Era diferente agora. Originalmente, apenas seu pai ganhava dinheiro, mas agora sua mãe também podia ganhar dinheiro. Sua mãe costurava e fazia roupas em casa, e poderia até ganhar mais dinheiro do que seu pai em um mês.

Havia mais megeras na cidade hoje em dia.

Agora que podiam ganhar dinheiro sozinhas, elas também têm mais poder de expressão, ousando enfrentar seus maridos.

Na verdade, havia uma esposa que originalmente tinha um temperamento ruim e, em uma briga com o marido, ela o nocauteou.

Depois de ser levado ao hospital e examinado, meu Deus, quase não havia pele boa em seu corpo.

Este incidente causou tanto rebuliço que chegou até Lin Yuan.

"Ela é tão forte?" Lin Yuan tossiu ligeiramente.

Houve diferença na força física entre mulheres e homens. Quão forte era o físico dessa mulher para ser capaz de bater em um homem grande assim.

Enquanto descascava sementes de melão, Jiang Gui disse: "Fui ver. Ela é realmente alta e musculosa. Ela era originalmente filha de um açougueiro."

RETORNANDO AO INÍCIO DA DINASTIA MING PARA FAZER CARIDADENơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ