033. 𝑨𝒃𝒐𝒖𝒕 𝑨 𝑮𝒊𝒓𝒍

668 91 24
                                    

MIGUEL NÃO ESTAVA INDO tão bem quanto o esperado em seu tratamento para voltar a andar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

MIGUEL NÃO ESTAVA INDO tão bem quanto o esperado em seu tratamento para voltar a andar. Jhonny queria ajudá-lo, pois sentia a culpa de seu filho tê-lo empurrado da escada do colégio. E Diana precisava de uma distração para esquecer os recentes acontecimentos do fliperama. 

Todos sairiam ganhando ao ir para o show de rock que Lawrence havia proposto.

— Eu não acredito que ele fez isso. — Miguel estava chocado ao descobrir o que Falcão havia feito. — O Demetri era o melhor amigo dele.

— Agora todo mundo me odeia, Miggy. — Diana disse pesarosa enquanto empurrava a cadeira de rodas do amigo para dentro do recinto. — O Cobra Kai e o Myagi-doo, sem exceção.

— Eu não te odeio e sempre vou estar aqui. — Diaz sorriu e se virou para a amiga fazendo careta. — Até pra dizer que a sua camiseta é horrível.

— É Metallica. — a loira olhou para a peça em seu corpo.

— É horrível. — corrigiu Miguel.

— Tá legal, precisamos de um plano pra entrar. — Jhonny se pronunciou, o mesmo estava em silêncio desde que descobrira as ações de Falcão.

— Como assim um plano? Não é só entrar e pronto? — Diana arqueou uma sobrancelha.

— Seria só isso se vocês fossem maiores de idade. — o homem riu sarcástico.

— E como vamos entrar? Nem temos identidade falsa. — Miguel disse pensativo.

— Confiem em mim, nós vamos ver esse show de qualquer jeito. — Jhonny passou a frente dos jovens e disse para si mesmo. — Nem que eu tenha que quebrar os idiotas dos seguranças.

— Ei, pode parar coroa. — o segurança disse sério assim que os três pararam em sua frente. — Volta quando os dois forem maiores de idade.

— Isso não vai ser possível, cara. Ele já devia tá morto. — Jhonny olhou para Miguel e este compactuou com seu teatro fazendo uma cara cansada e doente. — Todo dia é um presente, ele tem uma lista de desejos, e passar por essa porta com a namorada é o primeiro deles.

O segurança encarou Miguel, depois Diana, depois Jhonny, e finalmente assentiu.

— Tá legal, podem entrar. Se contarem pra alguém sobre isso vão se ver comigo. — o homem fechou a cara, em seguida, abriu um meio sorriso para Miguel. — Boa sorte, garoto.

Assim que passaram pela porta o som alto ecoou pelos tímpanos dos três, o cheiro de álcool, a fumaça e as luzes brilhantes fizeram os olhos dos dois jovens brilharem. E Jhonny ficou feliz em ver os dois felizes.

— Esse lugar é... — Diana foi interrompida por Diaz.

— Incrível! — Miguel estava animado, e Evans sorriu, pois ele merecia tudo de bom que havia no mundo.

 𝐑𝐔𝐍𝐀𝐖𝐀𝐘    ̶  ̶  cobra kaiWhere stories live. Discover now