009. 𝑫𝒐𝒏'𝒕 𝑪𝒓𝒚

1.5K 146 105
                                    

O DOJO ESTAVA LOTADO DE POSSÍVEIS ALUNOS NOVOS, Michael estava no hospital aquele dia, por isso Jhonny seria o único sensei daquela tarde

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O DOJO ESTAVA LOTADO DE POSSÍVEIS ALUNOS NOVOS, Michael estava no hospital aquele dia, por isso Jhonny seria o único sensei daquela tarde. Um fato meio preocupante para Diana e Miguel. 

A loira acabara de sair do vestiário trajada com seu mais novo kimono, e estava prestes a se aproximar dos amigos quando ouviu alguém lhe chamar.

— Di, podemos conversar depois? — Samuel perguntou baixo enquanto passava as mãos pelo cabelo, gesto que fazia quando estava nervoso.

— Claro, tá tudo bem? — a garota sabia que não estava nada bem. O pai de Samuel era agressivo com uma certa frequência.

— A mesma coisa de sempre, te conto mais tarde. — o rapaz sorriu minimamente e a loira assentiu.

Diana se culpava por se sentir triste na maior parte do tempo, principalmente quando existiam pessoas como Samuel, com problemas de verdade.

O luto não superado pela morte da mãe ainda causava pesadelos na garota e ficar mal por esse sentimento parecia extremamente egoísta quando quase todos ao seu redor estavam felizes e bem.

Abandonando os pensamentos melancólicos Diana tratou de colocar um sorriso forçado no rosto e se aproximar de braços dados com Samuel, que estava com o mesmo sorriso, até os amigos.

— Que bom que vocês vieram. — atraiu a atenção de Demetri e Eli para si. — O sensei pode não ser a pessoa mais gentil, mas é um cara legal.

— Ele só precisa de uma chance. — Miguel falou sorrindo.

— Eu não sei como vocês me convenceram disso. — Demetri fez careta ao olhar em volta. — É tipo aula de educação física por livre e espontânea vontade.

— Vamos só ver como é. — Eli falou calmamente, uma característica presente em sua personalidade. — Você viu a briga, a Di e o Miguel acabaram com eles.

— Sem contar que esse pijama é bem bonitinho. — Samuel soltou o braço da loira e a olhou admirado.

— Não é um pijama, é um kimono. — Diana revirou os olhos sorrindo. — E você tá parecendo um cheetos.

Isso se chama estilo, Di, coisa que você não tem. — Samuel estava usando um conjunto de calça, blusa de moletom e uma faixa na cabeça, ambos laranjas.

— Quietos. — Jhonny gritou na porta do escritório causando um leve susto em alguns, e começou a andar entre os jovens. — Camiseta legal.

— Valeu. — Demetri agradeceu sorrindo, nunca ninguém havia elogiado sua camiseta verde com o símbolo de pi em laranja.

— Mentira, é ridícula. — Jhonny falou e Diana teve de conter o riso. — Um conselho, se tiver dentes horríveis não sorria. — falou a um rapaz de dentes tortos. — Tá parecendo uma cenoura.

 𝐑𝐔𝐍𝐀𝐖𝐀𝐘    ̶  ̶  cobra kaiWhere stories live. Discover now