016. 𝒀𝒐𝒖 𝑺𝒉𝒐𝒐𝒌 𝑴𝒆 𝑨𝒍𝒍 𝑵𝒊𝒈𝒉𝒕 𝑳𝒐𝒏𝒈

1.5K 157 74
                                    

CARMEN DIAZ REALMENTE HAVIA CONVIDADO OS EVANS PARA JANTAR EM SUA CASA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CARMEN DIAZ REALMENTE HAVIA CONVIDADO OS EVANS PARA JANTAR EM SUA CASA. Apesar da sólida amizade com Miguel, Diana não queria comparecer a residência do amigo, por motivos de, não estar falando com o progenitor.

Greg estava se sentindo da mesma forma, enquanto David ainda estava irritado com a loira por ter sido chamado de bastardo no dia em que treinaram com cimento.

Por esses motivos Michael traçou um plano para convencer os filhos.

— Sala de estar. — disse rigoroso ao abrir a porta do quarto da filha que soltou um riso nasalado. — Agora.

— Pra quê? Vai contar que tem outro filho perdido por aí? — debochou.

— Desce se não quiser ser expulsa do dojo. Eu ainda sou um dos senseis de lá. — ao ver a expressão irritada da moça Michael sabia que havia conseguido convencê-la, em seguida gritou do corredor. — Sala de estar agora, Greg! Ou eu tomo o seu videogame e mando o Sirius embora.

— Que saco! Eu não posso ter um minuto feliz nessa casa. — Greg rebateu também irritado e Diana se perguntou se seu comportamento estava refletindo no do mais novo negativamente.

David estava em uma ponta do sofá, Diana estava em outra, e Gregory sem alternativas ficou no meio do furacão tendo Sirius em seu colo. Michael por sua vez, estava em pé, de braços cruzados, olhar firme e expressões carrancudas, assim como um ditador.

— Quando chegarmos na casa da Carmen eu não quero ver essas carrancas, nem ouvir nenhuma resposta malcriada e muito menos ter que apartar alguma briga. Entenderam?

— E quem disse que eu vou nesse jantarzinho? — David revirou os olhos.

— Assim como eu disse pra sua irmã, você vai ir se não quiser ser expulso do dojo. — a loira se contorceu no sofá ao ouvir tais palavras.

— Isso é injusto. — Diana fez careta.

— Injusto é ter que morar com você. — falou David no mesmo tom sarcástico de sempre.

— A porta é a serventia da casa. — a moça sorriu maldosa e então percebeu o desconforto de Gregory. — O que foi?

— Eu não quero que o Sirius seja jogado na rua de novo. — Gregory respondeu com o olhar fixo no cachorro. — Eu vou com você, pai.

— Ainda não acredito que chantageou ele com isso. — Diana falou indignada.

— Eu sou o pai aqui, eu faço as regras. — Michael tentou sustentar a pose de pai autoritário, mas esse papel não fazia parte de sua personalidade. — Tudo o que quero é uma noite normal com vocês, podem me dar isso?

Os três se entre olharam e decidiram enfim comparecer ao tal jantar. Diana estava se sentindo mal por ter deixado a chegada de David abalar sua relação com Gregory. E este não queria ver seu cachorro na rua.

 𝐑𝐔𝐍𝐀𝐖𝐀𝐘    ̶  ̶  cobra kaiWhere stories live. Discover now