025. 𝑰𝒇 𝒀𝒐𝒖 𝑾𝒂𝒏𝒕 𝑩𝒍𝒐𝒐𝒅

913 119 51
                                    

AS FÉRIAS DE VERÃO se passaram em um piscar de olhos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

AS FÉRIAS DE VERÃO se passaram em um piscar de olhos. E pode-se dizer que Diana estava aproveitando. 

Saía com os amigos quase todos os fins de semana, dava uns bons beijos em Falcão, participava — por medo — dos treinos com Kreese, maratonava filmes de heróis com Gregory, estava voltando, lentamente, a ter uma relação saudável com Michael, insultava David menos vezes do que de costume, e de quebra, encontrava Robby várias vezes durante a semana na pista de skate.

Tudo estava voltando aos eixos.

Porém, as coisas poderiam mudar de figura caso algum incidente acontecesse.

Se os amigos de Diana, ou até mesmo Falcão, descobrissem da recente reaproximação com Robby, as coisas ficariam feias, por exemplo.

Ou se, por acaso, Jhon Kreese soubesse que a garota estava pensando em abandonar suas aulas, mas não sabia como.

Ou se Jhonny Lawrence, de alguma forma, ficasse sabendo dos treinos secretos que sua fiel pupila tinha com Kreese.

Ou se Michael, por meios desconhecidos, tivesse suas suspeitas, de que a filha não tinha realmente perdoado seus erros do passado, confirmadas.

Ou se Gregory, de repente, perdesse a admiração que tinha pela mais velha.

Havia diversas possibilidades de tudo dar errado. Pensar nelas só fazia com que a garota se sentisse mais pilhada do que estava. E Diana não queria isso.

Apesar de sempre preferir esperar o pior, pois assim, não se decepcionaria com o desfecho da situação, naquele dia em específico as coisas seriam distintas.

Era o último dia das férias de verão e Moon daria uma festa em sua casa. A noite tinha tudo para ser memorável e Evans não estragaria ela com paranoias bobas.

— Achei que não viria, Di. — Moon se aproximou sorridente assim que os alunos do Cobra Kai ingressaram em sua casa. — Fiquem a vontade, pessoal.

— Não iria perder a sua festa por nada. — Diana sorriu em agradecimento. — Só uma noite inesquecível pode me ajudar a aguentar o primeiro dia de aula amanhã.

— Nem me fala. — Moon concordou.

— Eu vou pegar uma bebida, já volto gata. — Falcão, que estava desconfortável, depositou um beijo na bochecha de Evans e saiu rumo as inúmeras garrafas.

— Então vocês estão juntos? — Moon quebrou o silêncio assim que os membros do dojo se dissiparam pela festa.

— Eu acho que sim. — Diana respondeu sem graça. A moça gostava de Falcão, e ele a fazia se sentir bem, no entanto, o fato dele ser ex de Moon talvez pudesse causar algum desconforto entre as garotas. — Tudo bem pra você?

— Claro! Vocês formam um casal lindo. — Moon sorriu sincera e Evans se sentiu aliviada. — Nós não tivemos nada sério, além disso, eu também tô namorando.

 𝐑𝐔𝐍𝐀𝐖𝐀𝐘    ̶  ̶  cobra kaiWhere stories live. Discover now