013. 𝑵𝒐𝒗𝒆𝒎𝒃𝒆𝒓 𝑹𝒂𝒊𝒏

1.2K 134 79
                                    

OS DOIS DIAS RESTANTES PARA O TORNEIO SE PASSARAM EM UM PISCAR DE OLHOS

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

OS DOIS DIAS RESTANTES PARA O TORNEIO SE PASSARAM EM UM PISCAR DE OLHOS. Diana não conversou com Robby a fim de resolver as coisas e muito menos queria isso, pois ele também havia mentido para ela. E se tinha um defeito que a moça odiava em si mesma era seu orgulho. 

— Concentração é essencial, vai dar tudo certo, querida. — Tommy falou chamando a atenção da garota, ele havia faltado a quimioterapia pela primeira vez para assistir a sobrinha lutar.

— Eu não quero decepcionar você e nem meu pai. — Diana falou com a voz baixa. A ansiedade pré torneio estava batendo forte naquele momento.

— Eu vou te falar uma coisa e quero que você preste muita atenção, Diana. — Tommy colocou uma mão no ombro da loira. — O fato de ter voltado pro karatê já é uma vitória, e ninguém vai se decepcionar hoje... porque eu e seu pai estamos muito orgulhosos.

— Algum dia eu ainda descubro onde você tira essas frases. — falou após dar um abraço apertado no homem. — Obrigada, tio Tommy.

— Vai lá, eu te vejo no tatame. — Tommy apontou para um rapaz cabeludo que acenava a mão freneticamente chamando a garota, era Samuel.

Os alunos do Cobra Kai estavam reunidos em frente a grande arena esperando que os dois senseis aparececem a qualquer momento.

Evans se aproximou dos amigos e pode pegar metade da conversa, depois de comprimentar os amigos com um sorriso, que se desfez assim que viu Daniel Larusso e sua família passarem por eles.

— Aí Miguel, guarda um pouco pro torneio. — Falcão disse para Miguel que dava socos no ar. A raiva de Diana voltou com força ao lembrar de Robby e Samantha na festa do cânion, e involuntariamente cerrou os punhos fazendo as unhas furarem sua pele.

— Ele tá assim porque acabou de ver a Samantha. — disse Aisha.

— Cadê os senseis? O torneio já vai começar. — Samuel perguntou olhando para os lados. — Seu pai já chegou, Di?

— Ele já devia tá aqui. — Diana respondeu impaciente, pois seu pai havia saído antes dela.

— Calma, gata, ele já deve tá vindo.

— Eu não sei não. — Bert falou incerto.

— Tá falando do quê?

— Eu vi eles ontem no centro comercial, eu tava comprando leite. — Bert respondeu enquanto corava levemente. — Eu ouvi eles discutindo no estacionamento e eles pareciam bem bravos.

— E por quê não contou isso antes? — Aisha perguntou irritada.

— Por que eles brigariam? — foi a vez de Falcão perguntar. Diana, no entanto, sabia o possível motivo da briga, pois Gregory havia contado ao pai sobre os acontecimentos da festa, e Michael poderia ter falado alguma coisa sobre Robby para Jhonny.

 𝐑𝐔𝐍𝐀𝐖𝐀𝐘    ̶  ̶  cobra kaiWhere stories live. Discover now