004. 𝑲𝒏𝒐𝒄𝒌𝒊𝒏' 𝑶𝒏 𝑯𝒆𝒂𝒗𝒆𝒏'𝒔 𝑫𝒐𝒐𝒓

2K 172 196
                                    

A LOIRA MAL DORMIRA NA NOITE PASSADA, estava ajudando o pai e o irmão a limparem a bagunça de Sirius, que agora era oficialmente um morador daquela casa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A LOIRA MAL DORMIRA NA NOITE PASSADA,
estava ajudando o pai e o irmão a limparem a bagunça de Sirius, que agora era oficialmente um morador daquela casa.

Michael não era um monstro e se recusou a deixar o filho triste, pois um cachorro faria bem a todos. Diana amara a ideia, desde que o animal não comesse suas coisas.

Evans estava anciosa para chegar ao dojo acompanhada do pai, queria ver o reencontro do mesmo com Jhonny e treinar até os dedos ficarem doloridos.

Era ótimo poder voltar ao karatê, apesar de saber somente o básico, a garota possuía um enorme espírito competitivo e uma forte dedicação, queria dar orgulho ao pai e ao tio. Pois além de tudo, ainda era uma Evans. 

— Você não mudou nada, cara. — Jhonny disse após pai e filha passarem pela porta do dojo.

— Fiquei mais bonito. — Michael falou enquanto ambos se abraçavam.

— Continua o mesmo palhaço de sempre. — se afastou do amigo, os adolescentes observavam a cena com sorrisos largos. — Então cara, fez o que nesses últimos trinta anos?

— Dois filhos. — disse bem humorado fazendo Diana esboçar uma careta. — Mas e você, que história é essa de ressuscitar o Cobra Kai?

— Essa geração precisa dos nossos ensinamentos, e sinceramente eu também preciso. — Jhonny olhou para os jovens e sorriu sem graça. — Vai ser uma nova era, Mike.

— Seu pai ainda luta? — Miguel se aproximou sorridente.

— Não tanto quanto antes. — Diana sorriu e sussurrou para o amigo. — Ele tá meio velho.

— Mas minha audição ainda é ótima, Diana. — Michael sorriu para a filha.

— Era brincadeira. — sorriu nervosa. — Esse aqui é o Miguel, pai.

— Oi senhor, Di fala muito de você. — Miguel sorriu simpático e estendeu a mão para o mesmo.

— Espero que só coisas boas. É um prazer te conhecer, Miguel.

— Vem Mike, tenho uma proposta pra você. — Jhonny guiou o antigo amigo até o escritório não antes de gritar. — Vocês dois, aqueçam e pratiquem os socos de ontem.

— Bebendo? — Michael se sentou e perguntou ao amigo após ver as latas espalhadas pela mesa.

— As coisas são mais difíceis do que eu pensava. Acredita que eu preciso cumprir um monte de burocracia pra abrir um dojo? — estendeu uma lata para o outro e este logo pegou.

— É assim que as coisas funcionam, Jhonny. — deu um longo gole. — Por que seu filho não tá aqui?

— Robby nem fala comigo quem dirá treinar aqui. — Jhonny sabia que havia errado muito com o rapaz, mas não sabia como concertar.

 𝐑𝐔𝐍𝐀𝐖𝐀𝐘    ̶  ̶  cobra kaiWhere stories live. Discover now