011. 𝒀𝒆𝒔𝒕𝒆𝒓𝒅𝒂𝒚𝒔

1.4K 130 117
                                    

AQUELE FIM DE TARDE ESTAVA SENDO INCOMUM, tanto para Michael quanto para Jhonny, pois ambos se encontravam em frente a residência de Daniel Larusso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

AQUELE FIM DE TARDE ESTAVA SENDO INCOMUM, tanto para Michael quanto para Jhonny, pois ambos se encontravam em frente a residência de Daniel Larusso. 

Devido ao acontecimento da noite anterior, quando um homem um tanto parecido com Larusso e mais dois motoqueiros incendiaram o carro de Lawrence a mando de Daniel.

— Tem certeza disso? — Michael perguntou assim que saíram de seu carro.

— Esse babaca tem que aprender uma lição. — o loiro respondeu determinado e Michael assentiu rumando para o pátio da casa.

— O que estão fazendo aqui? — Daniel gritou após vir os dois pela janela da cozinha. — Ficaram malucos?

— Tentei fazer as coisas certas, deixar o passado pra trás, mas você não supera. — Jhonny estava furioso, não era para menos, aquele carro era uma relíquia.

— Trazer o Cobra Kai de volta é fazer o certo? — Daniel desdenhou.

— Estamos ajudando aqueles jovens Larusso, fica na sua. — Michael rebateu.

— Pelo visto não tá funcionando, Samantha me contou que a sua filha foi suspensa do colégio um tempo atrás por vender trabalhos. — Michael estreitou os olhos e fechou os punhos, sabia muito bem que sua filha havia errado quando decidiu fazer isso, mas fora a garota Larusso a responsável pela suspensão da loira. — Deve tá faltando ajuda pra ela.

— Não fala do que não sabe, cara. — o homem respirou fundo e tentou se acalmar. — Isso é entre nós três e o carro do Jhonny.

— O que o carro dele tem haver com isso?

— Não seja idiota, aqueles seus capangas quase queimaram minha vizinhança. — Lawrence gesticulou irritado.

— Que capangas? Eu não tenho capangas. — Daniel se apressou em dizer.

— Corta essa, Larusso.

— Fica tranquilo que eu dei um jeito nos motoqueiros. — Jhonny esboçou um mínimo sorriso maldoso.

— Eu não sei o que aconteceu, mas eu não tenho nada a ver com isso, foi o meu primo. — Daniel pareceu ter se lembrado de algo.

— Os Larussos são todos iguais, pensam que o mundo gira em torno deles. — Michael expressou seu desgosto no tom de voz.

— Não é essa gravata e esse terninho que te torna melhor do que a gente. — Jhonny apontou para a roupa do Larusso.

— Acaba com eles, pai. — um garoto gordinho e com um cabelo preto levemente bagunçado disse aparecendo no batente da porta.

— Volta pra dentro, Anthony.

— Escuta seu pai moleque, não vai querer ver isso. — Michael desviou os olhos para a criança e se lembrou de tê-lo visto em algumas reuniões da escola de Greg.

 𝐑𝐔𝐍𝐀𝐖𝐀𝐘    ̶  ̶  cobra kaiWhere stories live. Discover now