017. 𝑻𝒉𝒖𝒏𝒅𝒆𝒓𝒔𝒕𝒓𝒖𝒄𝒌

1.1K 122 59
                                    

UM FIM DE SEMANA NA PRAIA era tudo o que Diana precisava para esquecer os problemas, e o recente fiasco que fora o jantar na casa dos Diaz

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

UM FIM DE SEMANA NA PRAIA era tudo o que Diana precisava para esquecer os problemas, e o recente fiasco que fora o jantar na casa dos Diaz.

Por sorte, Miguel continuava o mesmo fofo de sempre, e isso fazia com que a garota se sentisse menos mal por ter causado uma confusão em sua casa.

A praia estava lotada, e ignorando os olhares maliciosos de alguns rapazes, a loira jogava vôlei animadamente com os amigos do Cobra Kai, e com Demetri. 

— Não valeu, devolve a bola. — Demetri, que fazia dupla com Samuel disse após errar o saque.

— Sem segundas chances no vôlei! — gritou Falcão, dupla de Diana.

— Até parece. — Demetri desdenhou. — Pausa pra água.

— Eu vou jogar essa bola na sua cara, Demi. — exclamou Diana, mas o garoto seguiu rumo a garrafa de água. — Olha lá, o encantador de gatas.

— Eles crescem tão rápido. — Samuel enxugou uma falsa lágrima ao observar Demetri fingir ser do Cobra Kai para impressionar algumas meninas que passavam por ali.

— Seria legal se você realmente entrasse pro dojo. — falou Falcão assim que o rapaz retornou. — Quando vai se matricular?

— Eu não sei, tô curtindo me dar bem sem apanhar. — Demetri sorriu e fez um joinha com as duas mãos.

— Oi pessoal. — Miguel se aproximou, carregando uma mochila e uma expressão tensa no rosto.

— O Miguel é do nosso time. — Samuel falou apressadamente.

— Nem vem. — rebateu Evans. — Ele é nosso!

— A gente vê isso depois galera. — o moreno sorriu fraco, adorava assistir as falsas discussões de Diana e Samuel. — Preciso contar uma coisa séria pra vocês.

— Você matou alguém? — sugeriu Samuel.

— Encontrou um corpo? — Demetri questionou estranhamente interessado.

— Escondeu um corpo? — Diana perguntou arqueando uma sobrancelha.

— Meu deus. Não. — Miguel sorriu e ficou assustado ao mesmo tempo com as suposições dos amigos. — Eu descobri uma coisa sobre o sensei Lawrence.

— É sobre a ficha criminal dele? Tá na internet e eu acho que deixa ele mais maneiro. — Falcão sorriu concordando com si mesmo.

— Tem haver com ele e com o Robby Keene. — Miguel olhou para Evans e esta sentiu instantaneamente sua espinha gelar.

— O que aquele mané tem haver com o sensei? — Falcão cerrou os punhos.

— O Robby é filho do sensei. — Diaz explicou confimando o medo da loira, agora todos sabiam dessa informação, e isso não era bom.

 𝐑𝐔𝐍𝐀𝐖𝐀𝐘    ̶  ̶  cobra kaiWhere stories live. Discover now