33.

1.3K 101 106
                                    

Meses Depois

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Meses Depois
. . .
Pov's Terceira Pessoa

Desde a partida da mercenária, tudo parece ter mudado. A visão que algumas pessoas tinham em relação as outras, mudou completamente. Um desespero pesou sobre seus corações e a correria para achar respostas concretas sobre a família francesa, se tornou recorrente no dia a dia da atual Toman.

O olhar de Mikey se tornou ainda mais perdido a cada dia que se passava, a cada mês em que não tinha notícias de Yumi. Tudo parecia ter se tornado uma tortura para Manjiro.

— Mikey, já deu. Por mais que eu não queira dizer isso, acho que já 'tá na hora de você parar. — ralhando o irmão mais novo, Shinichiro aperta o celular com força elevando o tom vocal diante a ligação. — Já faz cinco meses, quase seis, desde que Yumi foi embora, você já rodou o mundo todo para achar ela e sem sucesso. Já está na hora de desistir.

— Assim como você fez com ela? — do outro lado da linha, Mikey retrucou deixando o irmão em silêncio. — Eu não estou indo atrás de Yumi, ok? Vou acompanhar uns investidores até o bordel para eles se divertirem e, quando bêbados, fecharem a merda do acordo comigo.

Yumi. Tal nome conseguia deixar o Sano mais novo sensível, por mais que tenham se passado meses desde a sua partida, ele ainda se via convicto em encontrá-la. Viajou para diversos lugares prováveis e improváveis, rodou cidade por cidade, país por país, só para ter notícias dela.

Apesar de ser ameaçado constantemente pela irmã que implorava para ele pôr fim em suas buscas e parar de gastar dinheiro com inutilidade, Mikey estava firme em sua decisão.

Não importa quanto tempo demore, ele irá encontrar sua mulher.

— Manjiro, eu estou falando sério. Para o seu bem, desiste disso. Yumi nem deve estar livre por aí, não se esqueça que o pai dela era o capeta em pessoa. — Shinichiro implorou para ele em tom choroso. — Eu também sinto falta de Yumi, mas chega uma hora que devemos deixar ela ir.

— Se você consegue, parabéns, porque eu não! — disse rispidamente, fazendo o irmão suspirar.

Desde a última vez que Mikey e Yumi se viram, tudo parece ter se tornado melancólico para o Sano. Ele sentia falta da agressividade sem limites da mercenária, sentia falta de pelo menos receber uma patada dela durante uma conversa.

A última coisa da qual se lembra, é de ter recebido um golpe dela e logo em seguida acordar sozinho, com o chip de Yumi explodido.

— Vou desligar. Qualquer notícia sobre Yumi, não pense duas vezes antes de me ligar ou mandar mensagem. — dito isso, ele desligou na cara do irmão mais velho.

Deixando um longo suspiro irritado escapar, o moreno largou o celular sobre o sofá e levou as mãos para o cabelo, puxando os fios capilares com força.

𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐒, Manjiro SanoWhere stories live. Discover now