13.

1.2K 152 118
                                    

Pov's Terceira Pessoa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pov's Terceira Pessoa

Yumi encarou Mikey assustada, abriu e fechou a boca tentando encontrar as palavras certas para retrucar o que ele havia dito. Novamente a ponta de suas orelhas ficaram avermelhadas, o homem viu isso e soltou uma curta risada.

– Quando essa hora chegar, quero ver você falar. Só está dizendo isso da boca pra fora. – retrucou ficando brevemente irritada. – Vão me caçar até o inferno, se prepare.

– Certo. Estarei no aguardo, quando formos atacados, por seja lá quem, irei dizer isso em voz alta. – colocou a mão no rosto dela, apertando ambas as bochechas, – Não importa se será Kisaki, ou qualquer outra pessoa, eu não vou deixar que lhe matem.

– Não tente bancar o herói. Você só me tem aqui, para descobrir tudo sobre Kisaki e Hanma, você quer os destruir. – respondeu ríspida, fazendo-o sentir suas bochechas esquentarem sob seus dedos. – E eu sou a chave para isso.

– Sim. No começo, esse era o meu real interesse. Mas parece que Draken e Shinichiro decidiram lhe ajudar, eles querem que você mude de vida. – apertou com um pouco mais de força o rosto dela.

– Então me matem. Só assim para mudar de vida. – ergueu uma sobrancelha. – Você me odeia, sua irmã me odeia, seus amigos me odeiam. Ninguém se preocupa comigo.

– Me chame de "ninguém" a partir de agora. – ambos fizeram contato visual. Os ônix de Mikey contra os jacinto de Yumi. – Por que foi esse "ninguém" aqui que lhe salvou da morte, que passou uma semana inteira ao seu lado.

– Quer que eu lhe dê os parabéns por fazer isso? Não lhe obriguei a nada. – rosnou raivosa. – Vou dizer pela última vez, Manjiro. Quando for atacado, não diga que não avisei. Isso será culpa sua por me ter aqui no seu apartamento.

– Então vamos ver, Yumi. – Mikey soltou o rosto dela, endireitando a postura. A observou se aconchegar no edredom, ficando encolhida como um gato com frio. – E eu digo pela última. Você está sob minha responsabilidade.

. . .

Depois de quase enfiar as pílulas na garganta da mercenária, que logo ficou inconsciente pelos remédios, Mikey voltou para a sala onde encontrou o olhar assustado de Hannah que ainda tremia.

Seus dedos finos seguravam com força o copo com água, a loira não parava de morder os lábios que começavam à sangrar pelas pequenas peles que eram arrancadas. Os ombros trêmulos mostrava que ela queria chorar.

– Vá para o seu quarto, você precisa descansar, Hannah. – afagou os cabelos dela. – Não vamos te forçar a falar ou ter que relembrar de tudo que viveu.

– Ela é minha prima... – sussurrou de cabeça baixa. – Depois de tudo aquilo, com meu pai, a fonte, a babá... Nunca mais havia visto ela, a família de Yumi nunca mais foi vista na França. Até que no meu aniversário... o irmão dela... e-ele...

𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐒, Manjiro SanoWhere stories live. Discover now