02.

1.7K 173 167
                                    

Pov's Terceira Pessoa

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Pov's Terceira Pessoa

- Te peguei, vadia!

Ele exclamou contra o ouvido da garota que sobressaltou com a repentina aproximação. Antes que fizesse alguma coisa, o maior lhe agarrou pelo braço e lhe arrastou para o beco mais próximo que encontrou.

Mas em que merda eu me meti?! Hanma vai me matar! Ela pensou agitada, porém, tentou manter a expressão séria.

- Surpresa. - ela sorri por debaixo da máscara. - Queria me pegar? Logo você o inigualável Mikey.

Ignorando-a, Manjiro ergue sua mão para abaixar a máscara e ver o rosto da 'cadela de Hanma'. Antes que seus dedos sequer encostasse nela, ela foi mais rápida e o parou, segurando com força seu pulso.

- Ara ara. Que curioso você. - fechou os olhos sorrindo. - Se tentar mais alguma coisa como essa, vou ter que quebrar seu pulso.

- Por que fica sentada em frente ao meu prédio, olhando diariamente para o lugar onde moro? - foi rápido em perguntar.

- Ue, eu fico imaginando como seria cair de uma altura daquelas. Tipo, deve ser fantástico. - os olhos dela ganharam falsamente um brilho.

Surpreendentemente, Mikey se viu pedido na escuridão da garota. Os olhos dela, eram tão vazios quanto o seu, pareciam solitários e sem vida alguma.

Por que? Por que os olhos dela são assim?

- Ter pensamentos suicidas não parece do seu feitio. - enlaçou suas mãos no pescoço dela, a prendendo contra a parede. - Então, desembucha, sua cadela! Está trabalhando para o filha da puta do Kisaki? - ele queria ter certeza se os irmãos Haitani estavam falando a verdade.

- Olha, talvez sim, talvez não, depende de quem paga mais. Se Kisaki me pagar mais do que o outro cliente, eu trabalho para ele, é assim a vida de uma mercenária. - deu de ombros, não se incomodando com o aperto. - Eu matei alguém que você gostava? - perguntou inocente, o deixando enfurecido.

Com os olhos pegando fogo de ódio, por impulso o moreno acerta um forte tapa na face da menor que cai aos pés dele, com a marca de seus cinco dedos em sua face. Os olhos da mesma estavam assustados, sempre ouviu falar que o inigualável Mikey nunca levanta sua mão para uma mulher, não importa o quê.

- 04 de Julho, se lembra desse dia? - perguntou frio.

- Exsitem diversos 04 de Julho, simplifique o ano. - ela retrucou.

- 04 de Julho de 2010, se lembra, vadia? - Mikey pisou na mão da garota que mordeu os próprios lábios evitando gritar.

- O-oh, agora lembrei. Sua namoradinha do fundamental... - riu irônica. - É. Ela não teve sorte mesmo, pena que estava do lado de quem não pagou nada, diferente do meu comprador que me ofereceu uma boa quantia por uma única cabeça.

𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐒, Manjiro SanoDove le storie prendono vita. Scoprilo ora