27.

1.1K 128 184
                                    

Pov's Yumi Sukehiro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pov's Yumi Sukehiro

Ela merecia mais que alguns socos, se necessário, ela merecia ser torturada lentamente. Ter cada parte do corpo arrancada enquanto gritava, chorando igual uma vadia.

Só queria me livrar dela de uma vez por todas.

Comigo sobre si, Hannah gritava arranhando meus braços e vez ou outra sua unha acertava minha bochecha à ferindo. Se ela achava que isso poderia me parar, ela estava muito enganada.

Minha raiva aumentava ainda mais, e consequentemente, mais força eu colocava em meus punhos que iam contra sua face que ficava manchada por sangue, não sabia diferenciar se o líquido vermelho era meu ou dela.

— Olha, é só uns soquinhos, deixa ela extraviar a raiva. Não é nada de mais.

A voz de Shinichiro ecoou pelo cômodo me fazendo sorrir de canto ao perceber que não iria ser parada por eles. Pelo canto do olho pude vê-lo apoiado na parede com Draken ao seu lado, ambos apenas observavam o que acontecia.

Isso foi somente um gatilho para mim ir de forma certeira no nariz de Hannah que fez um estalo, resultando no grito estridente dela. Seus dedos se afundaram em meus braços perfurando minha carne.

Ela fudeu com minha vida, e como Shinichiro disse, é só uns soquinhos, não é nada de mais.

Enquanto Hannah vivia uma vida boa, com o luxo da cabeça aos pés, eu era treinada para matar e torturar, morei na rua por meses, passei fome e virei brinquedo sexual de qualquer homem. Se ela entendesse a gravidade de seu ato, ela não teria mandado me matar.

Oh, sim. Vincenzo e Hannah Angelle tentaram planejar, tanto a minha morte, quanto a morte de meu irmão e meu pai. Eles que causaram o "acidente" de carro.

Ambos queriam nossas cabeças em uma bandeja, enquanto Vincenzo, queria o corpinho de minha mãe para usá-la de brinquedo sexual. Mal sabia ele que ela havia cometido suicídio por sua causa.

Hannah só quis me matar pelo simples fato de tê-la chamado de mentirosa. Mas eu estava errada?! Ela de fato era uma mentirosa, e era uma mentirosa de quinta categoria.

Parei com os socos e direcionei minhas mãos para seu pescoço, o apertando com força e cravando as unhas em sua pele. A Angelle havia parado de segurar meus braços, dessa vez levou suas mãos até as minhas onde tentou afrouxar o aperto que lhe deixava sem ar.

Provavelmente ela implorava por oxigênio, porém, eu só estava a fazendo sentir algo que nunca vivenciou. Às vezes precisamos sentir novas coisas.

Sim, ela com certeza merecia isso.

— V-você está f-fazendo isso por ciúmes? — perguntou com os olhos marejados. — E-está fazendo isso para ter Mikey?

Não consegui evitar a risada de escárnio que saiu do fundo de minha garganta. Nem fudendo! Eu realmente não escutei isso.

𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐒, Manjiro SanoWhere stories live. Discover now