1/4

1K 90 120
                                    

Pov's Yumi Sukehiro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pov's Yumi Sukehiro

Encolhida no canto do sofá, apertei com um pouco mais de força a xícara de chocolate quente que segurava, no intuito de aquecer minhas mãos que congelavam pelo frio que fazia.

Mantive os olhos fixos na TV quando escutei o som de passos, não precisei olhar para saber que era Mikey que estava descendo as escadas. Sabia que era ele pelo simples motivo de estar somente nós dois no apartamento.

— Você já não viu muita TV, Yumi? — questionou surgindo atrás de mim, bagunçando meus cabelos.

— Acabei de ligar, nem vem. — retruquei olhando para o desenho que passava. — Ah, como acordei cedo, fiz o café da manhã. Não precisa agradecer.

— Alguma coisa deve estar envenenada, se eu morrer vai ser sua culpa. — ele caminhou em direção à cozinha. — Se estiver com frio é só ligar o aquecedor do apartamento. Estamos em dezembro, é normal o clima estar assim.

— Não estou com frio! — exclamei desviando o olhar da TV.

Se inclinando para fora da cozinha, Mikey me olhou com uma sobrancelha erguida em descrença. Suas íris escuras me observaram com calma, ele viu minha atual situação.

Eu estava completamente embolada em uma manta de tricô amarelada, vestia um suéter vermelho e uma calça moletom preta, enquanto meus pés estavam cobertos por meias grossas que me protegiam do frio.

"De fato, eu não estava com frio." Pensei, sorrindo irônica para o mais velho.

— Se isso é não estar com frio, imagina se estivesse. — debochou voltando para dentro do cômodo.

Não retruquei, apenas revirei os olhos e beberiquei um pouco do chocolate quente que me aqueceu. 

Tokyo estava em uma época congelante, o frio não era tão favorável com meu corpo que só queria ficar escondido em meio aos lençóis que tentavam me esquentar. Normalmente, diante a estação de inverno, eu passava praticamente o dia todo resolvendo missões e nunca parava em casa, meu trabalho exigia muita adrenalina, então, era raro sentir esse imenso frio.

— Já comeu alguma coisa, Yumi? — Mikey perguntou lá da cozinha.

— Não. — por mais que ele não tenha visto, dei de ombros diante minha resposta.

Ele não me respondeu, então, voltei a atenção para o desenho que passava na TV. Como hoje era dia 23 de dezembro, muitos canais começavam à colocar diversas coisas de natal, filmes, séries, desenhos, animes etc. Só pela manhã já assisti dois desenhos diferentes sobre a época natalina, tirando os canais de TV pelo qual passei enquanto procurava algo para assistir.

Entretida no desenho, apenas senti o espaço do sofá ao meu lado afundar, dando à entender que Mikey havia sentado ali, próximo ao meu corpo.

— Não deveria ficar sem comer  pela manhã. Tem que se alimentar. — se pronunciou, não me dando tempo de falar nada. Mikey estendeu um prato com dois sanduíches e algumas torradas integrais.

𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐒, Manjiro SanoWhere stories live. Discover now