03.

1.4K 142 146
                                    

Pov's Terceira Pessoa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Terceira Pessoa

Balançando as pernas feito uma criança, a garota comia seu dorayaki esperando a ligação do amigo, que nesse momento estava na casa de show, enquanto ela estava encostada na própria moto.

Limpando o resto do doce que ficou no canto da boca, a morena puxa a cartela de cigarro vendo que já estava ficando sem os 'calmantes', que aos poucos lhe matavam.

Antes que acendesse o cigarro, parou ao sentir o celular vibrar no bolso de sua jaqueta. Puxando o aparelho, viu que seu 'chefinho' estava lhe ligando.

– Eles estão saindo, faça o combinado e apenas siga o carro em que a garota entrar. Não atire, ouviu? – falou assim que ela o atendeu.

– Ouvi, mas se eu perder a paciência eu atiro! – exclamou subindo na moto, conectando o celular ao fone em seu ouvido. – Vou tentar ficar um pouco mais atrás, irei seguí-los até onde der, se ficar nessa perseguição por muito tempo atiro sem pensar duas vezes. Foda-se se ela morrer.

– Assim que eu gosto, gata. Vai com tudo. – ele disse contente, logo desligando a chamada.

Ao colocar o capacete, ela observou o grupo saindo da festa as pressas. A morena riu ao ver o desespero da garota que segurava com força a mão de Kazutora.

– Vamos, entra logo na porra desse carro. – batucou os dedos no acelerador da moto.

Vendo os carros da Toman saindo em alta velocidade, a mulher manteve os olhos fixos do camaro amarelo, que também saiu em alta velocidade.

Com as mãos trêmulas, a loira olhava pelo retrovisor os carros dos amigos entrando em ruas diferentes. Kazutora dirigia em alta velocidade tentando chegar o mais rápido possível em um dos esconderijos da Toman.

– Kazutora, eles estão seguindo só vocês. Pelo jeito os desgraçados não querem nada com a gente, mas sim com Hannah. Toma cuidado. – Baji disse pelo celular, fazendo a mais nova ter os olhos marejados.

– Pelas contas são cinco carros e três motos...

– Na verdade, são quatro motos, Baji, tem alguém mais atrás. – Mitsuya disse, dobrando uma das ruas. – Kazutora, leva Hannah para o esconderijo, vamos tentar ganhar tempo aqui.

Antes que Kazutora ou mais alguém respondesse, o barulho de tiros ecoou por todo lugar. Ao ver o retrovisor ser quebrado por uma das balas, a loira sobressaltou assustada com a situação.

– Estão atrás de mim... Por que? – questionou chorando. – Foram essas pessoas que mataram minha família? Eles querem me matar também?

– Ah, mas que porra, atiraram nos nossos pneus! – Chifuyu gritou chamando atenção deles.

– Kazutora, pisa o pé nesse acelerador! – Baji ordenou o amigo que fez o que mandou.

Vendo os carros perderem o controle e baterem em lugares aleatórios de cada rua, a mercenária puxou sua arma e atirou nos pneus do carro de Baji, que bateu contra um poste.

𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐒, Manjiro SanoOnde histórias criam vida. Descubra agora