20.

1.2K 137 349
                                    

Pov's Terceira Pessoa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pov's Terceira Pessoa

Longas horas se passaram. Mikey não aguentava mais esperar por notícias de Yumi, já havia perguntado por ela tantas vezes que os médicos até evitavam passar pelo corredor em que ele estava. A preocupação estava o deixando sufocado.

Após Yumi cair desmaiada em seus braços, Mikey não perdeu tempo e com ajuda de Draken a levou imediatamente para o hospital em seu carro. Sabia que se fosse esperar pela ambulância, ela iria acabar morrendo novamente.

Dirigiu em alta velocidade pelas ruas de Tokyo, sempre intercalando seu olhar em Yumi que havia ficado escolhida nos braços de Draken que fazia de tudo para mantê-la aquecida. O homem com tatuagem de dragão até a vestiu com seu próprio moletom, tentando mantê-la quente.

Talvez isso tenha despertado um certo desconforto em Mikey ao vê-los tão próximos, mesmo que seja para o bem dela. Mas, Draken precisava segurar na mão dela? Abraçá-la já não era o suficiente?

Após chegar no hospital, a mercenária foi levada pelos médicos até a sala de emergência onde teve que receber mais uma reanimação cardíaca, dessa vez com desfibrilador, e ser examinada por completa.

Agora, dentro de uma sala de cirurgia por longas horas, Mikey andava de um lado para o outro na sala de espera, aguardando notícias dela.

A última notícia que recebeu é de que tudo ocorria bem, mesmo sendo uma cirurgia delicada e com altos riscos de falecimento. Isso de fato aumentou ainda mais a angústia do rapaz.

– Cara, se acalma. Andar de um lado para o outro não vai fazer com que o tempo passe mais rápido, se senta ou fica quieto antes que acabe abrindo um buraco no meio do chão. – Ken pediu ao amigo que lhe olhou, parando de andar.

– Já faz uma hora que não recebemos notícias dela. Esses médicos nem sequer param para poder prestar atenção no que tenho a dizer. – balançou as mãos no ar, sem saber o que dizer claramente.

– É porquê eles sabem que você bate sempre na mesma tecla. "Como Yumi está?", "Ela 'tá bem?", "Ela 'tá viva?", "Como anda a cirurgia?". – repetiu as palavras dele que suspirou de ombros caídos. – Só, se acalma um pouco mais. Aquela garota é forte, vai conseguir sair dessa.

– Mas eu-...

– Como ela 'tá?! – Shinichiro surgiu na porta da sala, interrompendo a fala de Mikey que lhe olhou com as mãos afundadas nos bolsos da calça. – Yumi já saiu da sala de cirurgia?

– Se ela já tivesse saído, nós não estaríamos aqui na sala de espera. – o irmão retrucou, fazendo-o lhe olhar ofendido.

– Escuta aqui pirralho, você 'tá muito abusado. Quando eu te der um chega pra lá, não quero ver reclamar. – apontou para ele que revirou os olhos.

– Não liga pra isso. Ele 'tá irritado por causa dos médicos que estão o ignorando. – Draken disse chamando atenção do mais velho.

– Ah, sim. – mumurrou sorrindo de canto para Manjiro que virou o rosto para o lado contrário. – Estou surpreso em vê-lo aqui Draken, como Emma deixou você sair para trazer Yumi pro hospital?

𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐒, Manjiro SanoWhere stories live. Discover now