28.

1.1K 122 96
                                    

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Pov's Yumi Sukehiro

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Pov's Yumi Sukehiro

Com a mão de Ran em minha boca, no intuito de abafar meus gemidos, fechei os olhos sentindo seu quadril ir contra o meu bruscamente. Sentia o suor escorrer por suas que já estavam completamente arranhadas.

O mais velho fazia um vai e vem rápido, o que tornava tudo ainda mais quente, seu pau acertava com destreza meus pontos mais sensíveis. Apertando sua mão em minha boca, Ran mordeu com mais força meu seio ao sentir as paredes internas de minha boceta apertar seu pau dentro de mim.

- Puta merda, garota. Não faz isso. - rosnou depositando tapas estalados em minha coxa.

- Por que? Isso torna tudo ainda mais excitante. - mumurrei de forma abafada, entrelaçando as pernas em seu cintura. Gemi baixo quando senti seu pau entrar completamente em mim. - Seu pau implora por mim, Ran, você ama quando eu aperto ele.

Puxei seus fios capilares úmidos de suor enquanto reprimia os gemidos que queriam se ver livres. Com destreza o Haitani movia seu quadril me fazendo sentir sua extensão ir deslizando em meu interior, sua glande acertava à todo momento meu G que enviava diversos espasmos por meu corpo que tremia de tesão.

Meu pescoço se via encharcado de suor, e consequentemente meu cabelo curto grudava no local infestado de chupões, todo meu tronco estava comprometido, Ran quis marcá-lo do início ao fim.

Levei a mão livre para o braço esquerdo do homem que estava estendido ao lado de minha cabeça, ele o usava como apoio para seu corpo não pesar tanto sobre mim. Arranhei seu antebraço gemendo um pouco mais alto com seus movimentos intensos.

Realmente, eu precisava de um sexo com Ran. Ele sabia como tirar minha tensão, aliviar a raiva que sentia minutos atrás.

Atualmente já me via dominada pelo prazer que estava à mil, todo meu corpo já respondia ao seus toques sensuais e firmes. A cada penetrada minha região íntima se contraia apertando um pouco mais seu pau em meu ventre, tal ato resultava em tapas estalados de sua parte em minha coxa ou em minha bunda.

- O-oh, com certeza transar com você é a melhor coisa. - sorrindo malicioso, os olhos de Ran brilharam de excitação. - Não preciso usar a porra de uma camisinha, e sentir o quão quente você é... - gemeu fraco, indo fundo dentro de mim. - Pele com pele, isso é maravilhoso.

𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐒, Manjiro SanoHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin