35.

495 47 76
                                    

Pov's Manjiro Sano

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pov's Manjiro Sano

Era inacreditável. Saber que tudo que eu fiz foi em vão, que todo meu esforço não serviu pra nada porque no fim ela sempre esteve no Japão.

Foram meses de busca para descobrir que Yumi sempre esteve debaixo do meu nariz.

Eu a encarava ainda incrédulo, assim que ela fez contato visual acabou por revirar os olhos diante minha expressão tão patética. Sentou-se novamente na cama e cruzou os braços abaixo dos seios.

— Vai ficar me olhando como se eu fosse espelho?! — questionou ácida.

— Yumi, você sempre esteve aqui? — perguntei novamente, ainda chocado. — E-eu a procurei por todo Japão, como nunca lhe vi? Viajei pela metade do mundo só para encontrá-la.

— Quando fui embora, acabei indo para uma pequena cidade que fica entre a França e a Espanha. Passei um mês lá para poder ficar longe de tudo que envolvia o Japão ou algo do tipo... — respondeu aérea nas suas próprias palavras. — Até iria ficar lá por mais tempo, porém, os desgraçados que trabalham para meu pai me encontraram.

— Então você voltou para o Japão. — digo pensativo, tentando entender a linha de raciocínio de Yumi. — Porque sabia que não teria como seu pai lhe procurar aqui, já que é óbvio demais.

— Sim. E no meio disso, soube que você esteve me procurando. — encolheu levemente os ombros. — Eu estive observando você e o resto do pessoal durante todo esse tempo. Quando eu estive fora, ao que parece, você ainda ficou com a loirinha.

Ah. Ela soube mesmo de tudo

Hannah. Hannah foi um baita problema durante esses meses, minha irmã ficava a protegendo várias vezes em todas as brigas que nós dois tínhamos. E com o que eu descobri dela, que Shinichiro e Draken também me falaram, eu a tirei do meu apartamento, porém, ela era bem insistente.

No fim, Hannah foi morar com Emma e Draken, claro que de início o Ryuguji não quis ela morando com ele, mas minha irmã surtou o ameaçando de divórcio caso ele não a aceitasse lá. Draken desistiu da discussão e foi morar com Shinichiro e Izana, deixando Emma irritada e convicta do divórcio.

— Eu fui dopado por ela. — resmunguei ouvindo sua risada, não era uma risada espontânea, era uma de deboche.

— Caiu de novo no truque de Hannah? Meu Deus, você não aprende mesmo, Mikey. — disse revirando os olhos. — Eu vi ela dopando você.

— O quê?

Nesse dia, Hannah tentava conversar comigo depois do seu horário na faculdade. Havia me negado a levá-la para dentro de meu apartamento, então optei por ir em um bar que seria mais adequado.

Lá nós conversamos, Hannah tentava se explicar e tentava me convencer a colocá-la no meu apartamento novamente, ela tentava reatar o que tínhamos antes de tudo isso. Mas eu não dei ouvidos, e por um descuido meu ao ir fumar do lado de fora do bar, a desgraçada me dopou e literalmente usou meu corpo para saciar o que ela tanto queria.

𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐒, Manjiro SanoWhere stories live. Discover now