01.

2.9K 170 102
                                    

Pov's Terceira Pessoa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pov's Terceira Pessoa

Ao acordar, a loira bocejou sentindo o braço do homem envolta de sua cintura fina, o toque do maior lhe dava borboletas no estômago, lhe deixava em êxtase. Ela gostava.

Com as bochechas vermelhas, tentou se levantar porém foi puxada pelo moreno que afundou o nariz em seu pescoço, sentindo seu cheiro doce embriagante.

— Ainda 'tá cedo, o despertador ainda nem tocou. — ele disse baixo, deixando um selar na clavícula dela que suspirou nervosa.

Esse tipo de toque era diferente para ela, era acolhedor e carinhoso, diferente do que havia sentindo quando mais jovem, que foi bruto e sem um sentimento sequer, típico de um estuprador. Ao lembrar disso a garota sentia seu estômago embrulhar.

Antes, quando qualquer homem lhe tocava, ela sentia ânsia de vômito e calafrios, mas agora, com o toque de Mikey em si, ela sentia diversas borboletas no estômago e uma enorme vontade de sentir mais esses toques dele.

Hannah sorriu fraco e se virou para ele, encarando suas íris um tanto quanto vazias. Ela queria saber mais sobre o moreno, mas tinha medo de invadir a privacidade dele, que parece ser bastante restrito quanto a isso.

— Preciso ir pra faculdade. — ela disse se levantando, se distanciando do toque dele.

Caminhando para o closet, a mesma parou ao ver o cachorro pular em cima da cama e lamber a face do homem que bufou, numa tentativa falha de voltar à dormir.

— Ok, Husky, vou me levantar! — se deu por vencido, fazendo um carinho suave na cabeça do animal.

— Ele gostou bastante de você. — a loira disse, com a bochechas vermelhas.

— Você é fofa, Hannah. — o mesmo sorriu sem mostrar os dentes.

Os olhos da garota brilharam com isso, ela nunca havia o visto sorrir, achou tão fofo isso. Ela queria vê-lo sorrir mais, já que ultimamente ele anda tão irritado e sério.

Desde que havia se mudado para o apartamento, poucas vezes viu o moreno sorrir dessa forma, vez ou outra ela o via quebrar diversos objetos para tentar aliviar sua raiva.

— O-obrigada.

Após isso ela foi correndo para o banheiro, ouvindo o Sano rir diante a vergonha da mesma.

Trancando a porta, Hannah tirou sua roupa e foi tomar banho lavando seu longo cabelo loiro, deslizando suas mãos pelo próprio corpo, rapidamente sentiu os olhos se encherem de lágrimas ao lembrar de quando tinha quinze anos.

As mãos daquele homem passando por cada canto de seu corpo pouco desenvolvido, os gritos de súplica, os dedos dele lhe invadindo, o sangue escorrendo por suas pernas. Tudo isso lhe deixou com vontade de vomitar, ela só queria que a sua primeira vez fosse com alguém que a amava, porém, seu mundo cor de rosa foi apenas um delírio, pois quando viu, já estava sendo estuprada pelo próprio primo.

𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐒, Manjiro SanoWhere stories live. Discover now