10.

1.2K 157 109
                                    

Pov's Terceira Pessoa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pov's Terceira Pessoa

Com a tentiva falha de ser acertada pela mão da loira, Yumi recuou dando passos para trás, até que bateu suas costas contra o corpo de Mikey que lhe olhou dos pés a cabeça, logo vendo os curativos que não estavam ali antes.

- Draken, o que aconteceu? Por que demoraram? - Manjiro foi rápido em perguntar ao amigo que segurava a esposa levemente "descontrolada".

- Hanma nos atacou. Ele apareceu lá de repente e um dos seus capangas me acertaram com um taco de beisebol, eu apaguei não lembro de nada.- respondeu ao amigo, ouvindo os gritos aumentarem.

- Hanma os atacou? De repente? Isso foi planejado, Draken! Do nada ela decide ir pra casa e quando chegam lá são atacados por Hanma, que é o chefe dela?! Ela deve ter pedido para Hanma bater nela, para torná-la vítima também. - disse fria olhando diretamente para a mercenária. - Você estava desmaiado Draken, não sabe se o que ela 'tá dizendo é verdade.

- Então ela se deixaria ser espancada e estuprada só para se fazer de vítima? - ele retrucou a esposa que não soube o que dizer. - Eu já tô cansado disso.

- Tira a roupa. - Mikey disse rápido, enquanto olhava para a morena.

- Perdão, o quê?? - arregalou os olhos com a ordem do maior.

- Tira a roupa. - repetiu a frase.

- Você 'tá louco? Não vou tirar minha roupa na frente deles e nem dá sua!! - exclamou com raiva. - Se não acredita em mim, problema é seu! Você que quis me trazer para morar consigo!

- Só quero ver seus machucados. - disse calmo.

Resmungando algo desconexo, Yumi colocou o felino no chão e somente levantou o moletom mostrando a barriga exposta. Os hematomas no local do abdômen eram mais roxos que os os outro, havia uma área abaixo dos seios dela que estava infestado de chupões. A cena não era nada boa de se ver.

- Como sabe que bateram na cabeça de Ken-chin com um taco de beisebol? - perguntou baixo, dedilhando a barriga dela que virou o rosto para o lado contrário do seu.

- Eles me bateram com ele. A única coisa que os capangas de Hanma tinham era o taco de beisebol e um revólver. - mostrou a marca do tiro em seu ombro. - Hanma tinha um soco inglês, mas o dele foi o que menos doeu.

- É melhor ir para o hospi-...

- Não. Não quero voltar para lá. - Yumi interrompeu a fala de Shinichiro. - Só quero ir para o quarto, ou seja lá onde eu for dormir. - falou olhando em volta atrás do felino. - Hiro...

- Por que ele parece tão triste? Por acaso bate nele? - Baji questionou enquanto se levantava com o animal nos braços.

- 'Tá louco?! Não vou bater em um animal, não importa o quão fudida minha vida esteja! - exclamou com raiva. - A mãe dele morreu recentemente, já tentei de várias formas animá-lo, mas ele fica bom de vez em quando. - caminhou até o moreno, pegando o gato de seus braços.

𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐒, Manjiro SanoWhere stories live. Discover now