21.

1.1K 133 207
                                    

Duas Semanas Depois

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Duas Semanas Depois
. . .
Pov's Terceira Pessoa

Duas semanas haviam se passado, e esse foi o tempo em que Yumi esteve inconsciente se recuperando da longa cirurgia pela qual passou após ser atacada.

Apesar de estarem calmos, os homens da família Sano continuaram demonstrando preocupação pela mercenária que ainda não acordou. Desde que souberam que a cirurgia foi um sucesso, era como se um peso tivesse saído de suas costas, os deixando mais leves, porém, permaneceram nervosos pela perda de consciência da garota.

Sentado no banco ao lado da cama hospitalar de Yumi, o homem com tatuagem de dragão observava seus dois amigos brigando. Como se isso não fosse novidade. Ele já estava cansado disso, durante essas duas semanas, o que ele mais ouviu e teve que aturar, foram brigas, tanto dos amigos quanto da própria esposa que na impulsividade lhe deu um tapa na cara por defender a mercenária.

A vida de Draken estava em um turbilhão de emoções, e isso aos poucos ia dominando seu corpo, o deixando exausto.

– Vocês dois aí, querem parar? Já decidimos onde Yumi vai morar, há duas semanas! – exclamou alto, calando assim Manjiro que o olhou. – Pelo menos no distrito dos Sano, ela vai se sentir melhor, sem você e Hannah por perto.

– Estamos falando sobre a segurança dela. Shinichiro não sabe lutar. – acusou o irmão mais velho que ficou incrédulo. 

– O Izana mora lá, também. Ele é a própria segurança. 'Tá com Izana, 'tá com Deus. – exclamou com orgulho ao citar o platinado. – E também, se Yumi estiver 100% bem, ela derruba o cara que lhe atacar em dois segundo. Você não sabe como ela é.

– E você sabe como ela é? Shinichiro, você só passou uma semana com ela, Yumi tinha só dezessete anos, de lá pra cá a pessoa muda. – Manjiro retrucou frustrado. – Acorda! Ela não é mais a garota que você conheceu.

– Foda-se, Manjiro. Por mais que tente me impedir de ter ela na minha casa, não vai mais adiantar, com ajuda de Draken, levamos as roupas dela pra lá. – apontou para o Ryuguji que sorriu de canto. – Não importa se ela não é mais aquela garota de dezessete anos que conheci, minha vontade de protegê-la continua a mesma.

– E ainda diz que não ama ela. – o irmão riu em escárnio. – Izana aprovou a ida dela para lá?

– O amor que eu sinto por ela é o mesmo que eu sinto por você, Emma e Izana. Um amor fraternal, não venha querer maliciar isso, Mikey. – os olhos de Shinichiro intercalaram entre a mercenária e o homem em sua frente. Ele só queria se ver livre dessa disputa que Mikey estava fazendo, não aguentava mais discutir com o irmão. – E sim, Izana aprovou a ida de Yumi para lá. Ele que arrumou o quarto para ela. Caso ela fique 100% bem, sem contratempos, ele está disposto à treinar um pouco com Yumi.

– Izana quer treinar com ela? Conta outra. – Manjiro sorriu irônico batendo as mãos na lateral do corpo.

Faz duas semanas que os irmãos Sano vêm brigando, não só Mikey e Shinichiro, Emma também estava no meio desse novelo de lã cheio de nós. Mesmo sabendo que Yumi não moraria mais no mesmo lugar que Hannah, ela se negou à aceitar a decisão de seu irmão mais velho; que seria abrigar Yumi em sua antiga casa, o lugar onde cresceu e se apaixonou perdidamente por Draken.

𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐒, Manjiro SanoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora