23.

1.3K 141 105
                                    

Pov's Terceira Pessoa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pov's Terceira Pessoa

Lá estavam eles. Os três homens encaravam fixamente a placa em sua frente, a ida e vinda de algumas pessoas os chamavam atenção, que de vez em quando intercalavam seus olhares entre a placa e as pessoas de idade que ali viviam.

Afundando as mãos nos bolsos da calça, Draken olhou para Naoto e Shinichiro que estavam ao seu lado. Ambos parados em frente ao lugar, repleto de jardins e uma enorme construção, que na visão dos três, parecia uma mansão.

— Então, é aqui mesmo, Naoto? — questionou Ken, erguendo uma sobrancelha para o policial.

— O número da conta localizou Kaede Sasaki, uma idosa de setenta e dois anos que mora nesse asilo. — ele respondeu, indicando com a cabeça o local. — Agora é com vocês, vão até a recepção a peçam pra falar com ela.

— Falar é tão fácil. Nem sei o que vamos dizer quando encontrarmos Kaede. — Shinichiro soou nervoso. — Não esperava que a pessoa, cuja é a dona da conta, seria uma senhora de idade, que é mais de vinte anos mais velha que Yumi.

— Então, só indo lá pra descobrir. — dando algumas batidinhas nas costas do Sano, Naoto disse dando meia volta. — Preciso voltar para a delegacia, não façam merda.

— Mas olha, nós estamos cientes do que vamos fazer, ok? — ele retrucou ofendido pela fala do policial. — Não pense o pior de nós.

— Vindo de Sano Shinichiro, posso pensar as piores coisas. — zombou dele que ficou incrédulo. — Só não saiam por aí fazendo milhares de perguntas, isso é um asilo, alguns idosos podem ser frágeis e ter uma saúde fraca, então, tomem cuidado com eles.

O Tachibana mais novo disse, olhando para Draken que assentiu em confirmação concordando com seu pedido, que serviu mais como um aviso. Naoto adentrou seu carro e cantou pneu deixando somente os dois homens para trás, esses que trocavam olhares de forma nervosa.

Eles não estavam preparados para isso, o chamado de Naoto foi de repente, ambos estavam indo para o hospital visitar Yumi quando receberam a ligação dele, dizendo que havia encontrado a pessoa que procuravam.

— Vamos logo, temos que encarar isso de uma forma ou outra. — Draken disse com firmeza, dando passos para dentro do lar de idosos.

Acompanhado do Sano que estava logo atrás, olhando em volta de forma tristonha, o homem com tatuagem de dragão parou no meio da recepção e colocou a mão no ombro do amigo ao perceber a repentina tristeza dele.

— Sente falta dele, né? — questionou mesmo sabendo a resposta. — Mansaku não iria gostar de vê-lo dessa forma, Shinichiro. Ele disse para você não ficar triste.

— Eu sei. Mas ainda dói, sabe? Meu avô esteve comigo por tanto tempo. — o moreno fechou os olhos, segurando a vontade de chorar. — Olhar pra esses idosos me faz lembrar dele, de quando ele brigava comigo toda vez que eu chegava machucado das brigas de gangue, ou até mesmo de quando ele me forçava à participar de suas aulas.

𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐒, Manjiro SanoWhere stories live. Discover now