30.

1.2K 128 81
                                    

Pov's Yumi Sukehiro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pov's Yumi Sukehiro

Após um tempo em silêncio e com Mikey grudado ao meu corpo, respirei fundo o afastando lentamente. Encarei ele que tinha a esclera avermelhada, dando à entender que, ele chorou ou queria chorar.

— Brigou de novo com sua irmã? — questionei, mesmo já sabendo a resposta.

Fiquei ao seu lado, o olhando de soslaio, observando com calma sua expressão atordoada. A todo momento Mikey engolia em seco, enquanto seus punhos se fechavam com força.

— Pior. Muito pior, Yumi. — disse, se apoiando na parede do elevador, o músculo de seus ombros se contraiam por seus movimentos.

— Certo, vou levar você para um lugar. Precisa se acalmar um pouco. — falei olhando fixamente para os números digitais do elevador que desciam de acordo com o andar. — Há algum motivo para Emma brigar com você?

— O de sempre. Você matou a melhor amiga dela e, agora, espancou a atual amiga, com isso, ela quer que eu lhe mate. — respondeu alheio. — Emma é impulsiva, e fala da boca pra fora quando está com raiva.

— Percebi. — mumurrei, me lembrando das palavras dela hoje mais cedo. — É compreensível a raiva dela por mim, eu matei uma garota que serviu como suporte emocional para ela e todos da Toman, mas, a forma como ela falou com você... — estalei a língua no céu da boca enquanto balançava a cabeça em negação. — Foi chocante, me fez sentir ânsia de vômito só de ouvir.

— 'Tá com pena de mim? — ergueu uma sobrancelha.

— Quem tem pena é galinha, Mikey, ou seja, sua irmã. — sorri irônica o vendo revirar os olhos. — É só um pouco de empatia, ok? Eu nunca mandaria meu irmão se matar, por mais fudido que ele seja.

— Seu irmão estuprou Hannah. — ele retrucou, me fazendo dar de ombros.

— Ele foi um idiota por fazer aquilo, mas, ele devolveu na mesma moeda para a família Angelle. — quando as portas se abriram, puxei o mais velho pela regata o arrastando para fora do elevador. — Vincenzo acabou com minha família, Mikey. Meu irmão viu a queimadura em minhas costas e ficou puto, então, esperou Hannah se desenvolver para abusá-la.

— Poderia ter feito qualquer outra coisa, menos estuprá-la. Na verdade, ele não deveria ter feito nada, não se bate em uma mulher, Yumi.

Se Mikey conhecesse a história da família Angelle, ele ficaria chocado ao saber como as coisas funcionavam. Tanto a principal quanto a secundária, a igualdade de gênero sempre reinou na família francesa.

A máfia dos Angelle é podre, ela foi criada por alguém que tinha o sangue queimando por vingança. Ela está há gerações na família secundária, e que Deus tenha piedade da criança que nascer naquele lugar, pois, ela já terá seu caminho traçado por sangue.

E enquanto a secundária comandava o lado negativo da família, a principal comandava as empresas Angelle, sendo assim, eram repletos do luxo da cabeça aos pés. Pessoas egocêntricas e soberbas, que manipulavam meio mundo para ter cada vez mais dinheiro sobre suas mãos.

𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐒, Manjiro SanoWhere stories live. Discover now