3/4

810 83 178
                                    

Pov's Yumi Sukehiro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pov's Yumi Sukehiro

Adentrando o apartamento, agora, repleto pelo clima natalino, troquei um olhar com Mikey que suspirou vendo que Shinichiro passou um pouquinho do ponto em relação à decoração da casa.

— Pelo menos o aquecedor 'tá ligado. — ele disse, fechando a porta atrás de nós. — Só assim para ter bom-humor.

Antes de abrir a boca para lhe responder, Izana, que estava sentado no sofá vendo os dois homens decorando a árvore natal, nos chamou atenção.

— Demoraram bastante. Aconteceu alguma coisa? — questionou, apontando com a cabeça para o machucado de Mikey.

— Um cara tentou dar um de malandrão pra cima da Yumi, perdi a paciência e taquei um pote de molho de tomate na cabeça. — deu de ombros soltando as sacolas.

Fiz a mesma coisa que ele ao sentir minhas mãos doerem pelo peso. Acabei tendo que carregar o dobro das sacolas pelo machucado de Manjiro, ele até tentou segurar algumas na mão machucada, porém, resultou em mais sangue perdido.

— Também não foi só isso. Você demorou muito para pegar as coisas da prateleira. — o acusei, tirando meu tênis e ficando apenas de meia.

O Sano ficou atrás de mim e me ajudou à tirar os casacos acolchoados que vestia, me deixou apenas de suéter e voltou à carregar as sacolas.

— Eu demorei? Você ficou meia hora naquela máquina de pegar pelúcias, e quase me espancou quando consegui pegar aquele pikachu que queria. — exclamou empurrando meu ombro.

— Pelo menos você conseguiu pegar algum pelúcia? — Shinichiro perguntou em um tom de voz alto. Ele estava sentado no chão enquanto cortava alguns fios que prendiam os enfeites na caixa.

— Só um, de vinte e cinco tentativas. — resmunguei caminhando até a cozinha, levando comigo o resto das sacolas.

— Quase fomos expulsos do supermercado. Primeiro por causa do cara que assediou ela, depois por causa dela que socou a máquina de pelúcias, trincando o vidro. — o Sano mais novo respondeu.

— Vocês dois juntos parecem umas crianças, só arrumam problemas! — Draken zombou, nos olhando com uma sobrancelha erguida. 

— É ela/ele! — eu e Mikey falamos ao mesmo tempo, apontando para ambos. — Ele que me desafiou a pegar um daqueles pelúcias. — concluí, acusando o moreno que me olhou incrédulo. 

— Eu? Você que quis pegar aquele pikachu, e gastou todo o meu dinheiro naquela merda. Só ficou emburrada quando eu fui e na primeira tentativa peguei o pelúcia. — deu de ombros enquanto se defendia.

— Isso me lembra vocês adolescentes. — Shinichiro chamou nossa atenção, rindo alto como se tivesse lembrando de algo. — Dois problemáticos que não sabiam parar quietos.

𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐒, Manjiro SanoWhere stories live. Discover now