11.

1.1K 139 92
                                    

Pov's Terceira Pessoa

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

Pov's Terceira Pessoa

Descendo as escadas, Mikey parecia pensativo na visão dos amigos que lhe observavam com curiosidade, querendo saber se o mesmo havia conversado um pouco mais com a mercenária.

- Então, Mikey-san? Conversou com ela? - Chifuyu perguntou curioso, levando logo um beliscão de Kazutora. - Oe!!

- Não. Ela resolveu tomar banho para poder tirar o sangue seco e refazer alguns curativos. - respondeu ainda pensativo. - Ela precisa de um tempo para si mesma.

- Mikey! Shinichiro sabe sobre ela, mas não quer nos contar. - Emma foi ágil e rápida em contar para o irmão mais velho, que olhou rapidamente para o maior que sorriu sem graça.

- O-oh, olha as horas, tenho um compromisso agora! - apontou para o relógio de pulso enquanto se preparava para ir embora, porém, foi impedido pelo próprio irmão. Suspirou e olhou para ele. - Mikey, eu sou o mais velho aqui.

- É o mais velho e o mais idiota! - retucou fazendo o maior lhe olhar ofendido. - Por que não quer falar sobre sua relação com a garota? Já faz uma semana que vem escondendo isso de mim e até mesmo evitando esse assunto.

- Eu fiz uma promessa, pirralho. E promessas não se quebram. - deu algumas batidinhas na cabeça dele.

- Nem que elas estejam comprometendo o bem da própria família, Shinichiro? - Mikey ergueu uma sobrancelha causando uma careta na face do irmão.

- Como você é dramático, hein. Puft. - resmungou de braços cruzados. - Eu falo, mas não quero que ninguém aqui faça algo imprudente com ela, ou muito menos que lhe olhe com pena, entenderam? - viu todos ali assentirem em confirmação.

O Sano mais velho não queria falar, mas provavelmente se continuasse ocultando a história da menina, ela iria ser tão discriminada naquela casa, e ele não queria isso, pois sabia o quão ruim ela achava ser tratada daquela forma, mesmo que demonstrasse outra coisa ouvindo as coisas desagradáveis de Emma, ela sempre respondia com um sorriso irônico.

- Conheci Yumi quando ela ainda tinha 17 anos, ela tinha acabado de chegar no Japão, uma estrangeira sem ter onde morar, sobrevivendo nas ruas apenas com suas habilidades de assassina. Ela estava bastante assustada, seu estado físico era horrível pois parecia que durante a madrugada ela era espancada por um mendigo bêbado. Ao tentar estrupá-la, ela o matou com uma garrafa de vidro. - afundou as mãos nos bolsos da calça. - No dia seguinte, a encontrei jogada na rua cheia de sangue, não seu, mas sim do mendigo. Cuidei dela por uma semana, nos conhecemos o suficiente, porém ela fugiu.

Todos prestavam atenção na fala de Shinichiro. A cada palavra, o moreno se lembrava de quando a mercenária era apenas uma garota assustada em um país completamente diferente. Ele havia sentido tanta pena dela, apesar da mesma odiar esse tipo de coisa.

- Quando soube onde ela estava, foi pela polícia, ela havia matado uma pessoa e foi pega em flagrante. Yumi foi rapidamente levada para o reformatório, eu ia sempre lhe visitar por que já havíamos nos tornado amigos e queria saber o motivo dela ter matado mais uma pessoa. Quando matou o mendigo, ela disse que foi sem querer, mas ao matar a segunda pessoa, ela disse que foi contratada e que já estava seguindo o caminho escrito por seus pais.

𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐒, Manjiro SanoNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ