Jenna Ortega

3.7K 339 32
                                    

ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

Jenna chegou perto de mim, me puxando pra um abraço e deixando um selinho antes de afastar o rosto do meu, minha mãos já em sua cintura não queriam deixar a garota ir.

— A gente vai se ver amanhã, você nem vai ver o tempo passar - ela falou, apertando minhas bochechas enquanto ria da birra que eu estava fazendo.

— Eu vou ficar com saudade.

— Eu sei que vai - mais uma vez nós colamos nossas bocas, dessa vez um pouco mais profundo do que deveria, recebendo alguns vaias dos nossos amigos, eu simplesmente me virei pra eles e mostrei o dedo do meio - agora nós realmente temos que ir - mais um selinho de despedida.

— Estarei te esperando no altar.

— Eu serei a de branco.

E ela foi, minha noiva saiu com os amigos pra curtir a despedida de solteira e eu fiz o mesmo, não que eu estivesse animada, nós simplesmente fomos pra uma balada e ficamos por lá nos divertindo.

Eu maneirei na bebida pois não queria acordar com resseca no dia do meu casamento, mas alguns dos meus amigos não se importaram com isso. Tirando alguns imprevistos, a noite foi sensacional, mesmo eu com saudades da minha mulher.

Na manhã seguinte acordei bem, com batidas na porta do quarto de hotel em que estávamos, abrindo a porta ainda um pouco sonolenta, só reparei nas minhas irmãs que entraram sem ao menos pedir licença.

Emma e Isa me ajudaram a me arrumar enquanto o maquiador e o resto do pessoal não chegavam. O casamento seria quase no final da tarde, aqui mesmo no salão de festas do Hotel que estavamos, passava um pouco mais de meio dia quando a cabeleireira chegou, então começou todo o processo de arrumação.

Era surreal imaginar que eu estaria se casando com o amor da minha vida, Jenna e eu já tínhamos essa experiência de casal, nós moramos juntas a três anos e a um estávamos noivas, então tudo isso não era só questão de assinar um papel e falar "essa é minha esposa", é algo bem mais simbólico para nós duas.

Só de imaginar ela vindo até mim toda de branco e ouvi-la falar assim "sim" me dá um arrepio que percorre todo meu corpo, e essa é a sensação que Jenna sempre me causa.

Com a cerimônia se aproximando eu ficava mais nervosa, pensamentos intrusivos começaram a me perturbar e tudo que eu pensava era um motivo a mais pra chorar, porém eu me segurei, apesar de tudo.

Faltando só alguns detalhes para tudo ficar pronto, o quarto já estava vazio e eu só esperava apreensiva o começo da cerimônia pra ir até a minha mulher.

A porta do quarto se abriu e foi fechada rapidamente, na hora em que eu olhei quem era me surpreendi ao ver minha noiva na minha frente.

Jenna já estava pronta, ela trajava um vestido de noiva deslumbrante, ele era feito com uma renda delicada que envolvia todo seu corpo de forma elegante, e realçava ainda mais suas curvas. O decote em forma de coração destacava sua beleza natural, e as alças finas adornadas com pequenos detalhes brilhantes davam um toque a mais de sofisticação.

A saia fluía suavemente ao redor dela, com algumas camadas que pareciam fazer-lá flutuar a cada passo.

Ela estava magnífica, e eu só queria chorar com a imagem dela em minha frente com um sorriso tímido dentro desse vestido. Ele não era só um vestido, era símbolo do comprometimento e do início de sua jornada juntas.

— Você está incrível.

Nós dissemos juntas, fazendo nossas risadas ecoarem pelo cômodo.

— Sabia que dá azar ver a noiva antes do casamento? - perguntei, não resistindo em me aproximar dela, Jenna juntou nossas mãos e as entrelaçou, deixando um carinho no dorso da minha.

— Eu sei, mas não resisti - ela argumentou, dessa vez sua mão estava no meu rosto - não chorar, amor, por favor.

— É de felicidade - confessei, limpando meu rosto com cuidado para não borrar a maquiagem - você está magnífica, sério, eu sou muito sortuda em ter você.

— Você não faz ideia do turbilhão de sentimentos que me faz sentir só com esse maldito sorriso, eu sou tão apaixonada em você, a sorte com certeza estar ao meu por eu ter você.

— Acho que se continuarmos falando não vamos ter os votos - eu disse um pouco emocionada, tentando não chorar antes da hora, Jenna soltou uma pequena risada, mas logo ela me roubou um selinho meu - eu te amo.

— Eu também te amo, esposa.

Nós queríamos ficar mais tempo juntas, mas não podíamos, a cerimônia já iria começar de qualquer jeito, Jenna saiu às pressas do meu quarto, iríamos nos ver em poucos minutos, dessa vez pra oficializar tudo.

Eu iria casar com a mulher da minha vida, e isso era surreal.

_______________________________________

O último das próximas duas semanas 🤠
brincadeira, não me batem.

Essa aqui é a Jenna na festa de despedida dela:

Essa aqui é a Jenna na festa de despedida dela:

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.
Imagine girls - 2Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora