Florence Pugh

2.9K 266 17
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

As risadas espalhadas pela mesa, as diversas conversas espalhadas pelo grupo de amigos e a companhia da minha esposa era tudo que eu precisava depois de um dia cheio de trabalho.

Florence do meu lado falava animadamente sobre seu último trabalho "The Good Person", a loira tinha um sorriso brilhante no rosto, seu olhos se iluminavam toda vez que falava de algo sobre a obra, minha atenção na mulher era total, ouvir ela falar sobre o que ama é um dos meus hobbies favoritos.

— Por que você não me trata assim, hein? - uma amiga nossa falou alto demais, atraindo atenção de todos, inclusive da minha esposa que parou de falar pra saber do que a mulher falava, essa que olhava pro marido enquanto apontava pra gente.

— Algum problema, Anna? - minha esposa perguntou, sua preocupação pela atitude da mulher era bem evidente.

— Nenhum, querida - Anna respondeu sorrindo, diferente de alguns instantes atrás quando falava com o marido, ela logo se virou pra mim e inclinou o corpo um pouco sobre a mesa - Remy, você poderia ensinar ao Adrian a como tratar uma mulher?

Todos a mesa caíram na risada com a pergunta da mulher, minha esposa ria de uma forma que seu corpo se inclinava contra o meu, e quando vi a mulher estava me abraçando de lado.

— Infelizmente só existe uma no mundo, e ela já é minha - a baixinha respondeu a amiga, me deixando meio envergonhada por ser o centro daquele conversa.

Florence percebendo minha quietude passou o braço pela minha cadeira, e eu aproveitei pra deitar no ombro e esconder o rosto na curva do seu pescoço.

Depois desse pequeno momento as conversas voltaram a se espalhar pela mesa, minha esposa agora conversava com Anna sobre as coisas do cotidiano, enquanto eu ficava recebendo um cafuné da loira, até o assunto que elas entraram me chamar atenção.

— E vocês não pensam em filhos? - a morena do outro lado da mesa perguntou.

Não, nós não pensamos nisso agora, estávamos casadas a pouco mais de quatro anos, e esse anos estavam uma bagunça, Florence fazia um trabalho atrás do outro e eu não estava diferente, então uma criança agora não seria o recomendado, mas minha esposa e eu nunca tivemos realmente uma conversa sobre filhos.

— Não, não agora pelo menos, não é, amor? - minha mulher me questionou, recebendo só um aceno de cabeça, ela virou a cabeça pra mim, deixando um beijo na minha testa e segurando meu rosto com uma mão - você tá bem, querida? Estar tão quieta.

— Só estou cansada, nada demais - sussurrei pra ela, soltando um bocejo em seguida - acho que vou beber um pouco de refrigerante pra passar.

Levantei a cabeça do ombro da mulher, pegando a garrafa de refrigerante pra servir meu copo, mas fui impedida pela mão da minha esposa.

— Se você estar cansada, podemos ir pra casa, amor.

— Não quero estragar a noite, babe - respondi, ganhando um selinho da mais velha antes dela levantar da mesa.

— Você nunca atrapalharia a noite, darling.

Florence vestiu o casaco, me deixando um beijo na bochecha antes de ir até o caixa, eu seguir seus passos pelo salão, alguns de nossos amigos faziam o mesmo.

— Acho incrível o jeito que vocês se entendem - um dos homens disse, sorrindo em minha direção, eu dei de ombros, sorrindo de lado quando minha esposa voltou pra mesa - já estão indo?

— Sim, minha mulher tá cansada, tenho que cuidar dela - a loira respondeu, me ajudando a colocar o casaco para sairmos, nossos amigos fizeram um murmúrio de malícia, e a loira revirou os olhos, caído na risada em seguida.

Depois de nos despedimos de todos, minha esposa me guiava pelo estacionamento do restaurante, abrindo a porta do carro pra mim.

— Que mulher cavalheira eu arranjei - brinquei quando ela entrou no veículo, a loira fez uma falsa expressão de ofensa, colocando a mão no peito com drama.

— Eu sempre fui cavalheira, babe - respondeu, colocando a chave na ignição e dando partida.

— Claro que sim, querida.


___________________________________________

Que gay.

Hoje eu já tirar o dia de folga, mas recebi ameças de protestos na frente de quartéis, então estou aqui.

Hoje eu já tirar o dia de folga, mas recebi ameças de protestos na frente de quartéis, então estou aqui

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


*Sem revisão*

Imagine girls - 2Where stories live. Discover now