SuperCorp - Família

2.5K 242 39
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

Era frustante toda essa situação, a situação de você não significar nada pra sua família, não ninguém te apoiando em nada ou alguém pra comemorar quando você faz sua primeira cesta ou gol, tudo isso.

O troféu em minhas mãos não significava nada, eu tinha uma prateleira cheia deles, o primeiro a dois anos atrás, acho que ninguém fora do time me parabenizou.

Nesse dia eu cheguei extremamente feliz em casa, acho que nunca tinha ficado tão feliz na minha vida, ser considerada a melhor do campeonato era uma conquista grande, mas quando eu pisei em casa com a medalha e o troféu na mão, tudo parecia não ter valido de nada.

Lena e Kara sentadas na grande mesa de jantar junto com Mike e Hope, todos eles fazendo pouco caso disso, meu coração partiu com isso, eu tinha me esforçado tanto pra tentar dar algum orgulho a elas, mas não foi o suficiente, nunca é.

Notas altas, trabalho de meio período, atleta, parte do grêmio estudantil, prodígio em diversas matérias, não era suficiente.

Eu era só a porra de uma estranha naquela casa.

Ruby parou em frente a grande casa com uma fachada moderna e chique, ela me olhava com certa dúvida, sua mão deslizou sobre a minha e entrelaçou nossos dedos.

— Tudo bem? - eu só neguei com a cabeça, sem coragem pra falar qualquer coisa.

Minha melhor amiga suspirou, olhando pro troféu e depois pra mim, ela sabia o que eu sentia sobre isso, ela era a única que sabia.

— Sua prateleira tem espaço pra mais um? - neguei de novo, dessa vez arrancando uma risada baixa dela - acho que vou pegar esse e fingir que fui eu quem ganhei - eu ri da sua piada, finalmente olhando pra ela.

— Pode levar, acho que ficaria lindo perto de "She drives me crazy" - falei, fazendo a garota revirar os olhos para o meu comentário.

— Eu realmente adoraria, mas isso é seu, você merece - ela me estendeu o objetivo dourado, eu balancei a cabeça

— Não quero.

Ruby soltou um suspiro, deixando o troféu em cima do painel do carro.

— Você pode me deixar na livraria?

— Não está cansada?

— Um pouco, mas é aniversário da Hope, a casa deve tá uma bagunça e só vai me dar mais dor de cabeça - justifiquei, olhando pra ela com minha melhor cara de coitada - por favor, baby.

Imagine girls - 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora