Amber Freeman

4.6K 295 16
                                    

Obs: aqui ela não é uma psicopataObs²: nunca assisti Scream, então não vai ser baseado no filme

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Obs: aqui ela não é uma psicopata
Obs²: nunca assisti Scream, então não vai ser baseado no filme.

______________________________________________

ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

Eu guardava meus materiais no armário da escola, eu tinha chegado mais cedo por causa dos meus pais, eles tiveram que vim falar com o direitor.

Três batidas na porta do armário me tiraram da minha bolha, fechei o armário encontrando minha namorada do outro lado, a morena tinha um sorriso de orelha a orelha no rosto, eu puxei ela pela cintura, juntando nossas bocas em um selinho.

— Bom dia, querida - sussurrei com a boca próxima a sua, a garota me roubou mais um selinho, rodeando os braços pelos meus ombros.

— Bom dia, amor - Amber falou com a voz abafada, eu segurei ela em meus braços, fechando meu armário com o braço livre.

Depois de nos separamos do abraço, peguei a mochila de suas costas e coloquei sobre meus ombros, pegando sua mão e entrelaçando a minha.

Nós andando até o pátio da escola, onde o pessoal estava, a Freeman me contava sobre o filme que ela tinha assistido ontem com Tara, de início era pra ter ido nos três assistir, mas meus pais me deixaram de castigo, pelo menos motivo que eles vinheram aqui hoje.

— E quanto tempo é o seu castigo? - perguntou.

— Duas semanas - respondi depois de soltar um suspiro, a morena resmungou com um bico nos lábios, que eu tratei de desmanchar com um selinho - é isso ou ficar fora do time, babe.

— Isso é muito injusto, você deveria ter falado a verdade - eu apertei sua mão, parando com ela no meio do pátio antes de chegar na mesa do pessoal.

— Eu também estava errada, amor, e eu ainda ganhei um motivo pra chantagear ele - sorri de lado, de um jeito convencido, ganhando um tapa da minha namorada - aí, amor, isso dói.

— É pra doer mesmo, agora eu vou passar duas semanas sem sair com você por causa disso - ela emburrou a cara, soltando minha mão pra cruzar os braços abaixo do peito.

Eu me aproximei ela, colando minha boca no pé do seu ouvido.

— Sabemos do que você vai sentir falta, babe - minha mão deslizou pela sua cintura, Amber ainda tinha os braços cruzados, mas seu rosto agora se encontrava vermelho - eu vou te compensar, não se preocupe.

— Idiota - ela revirou os olhos, pegando minha mão e me arrastando até a mesa do nosso grupo de amigos, eles olhavam a gente com uma sorriso malicioso, e eu não resisti em ri - eu namoro uma criança.

— Eu sei que me ama do mesmo jeito - eu a abracei por trás, deitando minha cabeça no seu ombro.

Amber fazia um carinho por cima da minha mão, eu sentei n um lugar vago do banco, o único, então a morena sentou no meu colo, ficamos assim até o começo das aulas.

__________________________________________

450 palavras.

Até a próxima, galera 🤙

Imagine girls - 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora