Sam Carpenter

4.1K 319 22
                                    

ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

O baque da porta batendo ecoou por toda a sala, me fazendo encolher no sofá, Sam me olhava com fogo nos olhos, mas não era por minha causa, abri os braços chamando ela pra mim, e a garota se jogou contra meu corpo, deitando a cabeça no meu ombro enquanto minha mão fazia um leve cafuné em seus cabelos.

A relação entre as irmãs estava muito abalada, tanto pelo o fato de terem ficado muito tempo separadas, quanto pelos acontecimentos passados.

Sam tentava a todo custo proteger a irmã e recompensa o tempo que ficou fora, mas Tara é uma adolescente, ela precisa viver a vida dela e superar tudo isso, mas a superproteção da irmã não estar ajudando.

— Talvez você possa deixar ela mais soltar, amor - as mãos apertaram meu moletom, em claro sinal de que ela não gostava nem um pouco da ideia.

— Não é seguro.

— Nunca é, esse é o problema - sua respiração forte atingiu meu pescoço, fazendo cócegas, e eu apertei sua cintura com a mão livre, deixando um beijo na sua testa - Tara precisa de experiência, e você não pode estar em todas com ela, não estou falando pra deixar ela de lado, só deixe ela viver a vida dela para ela ter noção do que estar acontecendo ao redor.

Minhas palavras parecem ter surtido algum efeito sobre ela, deixando a mesma pensativa enquanto dava leves beliscos no meu braço. Isso era uma mania da garota, antes era ficar estralando os dedos, mas depois que começamos a namorar virou beliscos, mas eu não reclamo, sei que isso ajuda a deixá-la menos ansiosa.

Já no quarto da mais velha ela se deitou por cima do meu corpo, me arrancando risadas quando duas mãos apertaram minha cintura, Sam pareou sobre mim, acariciando meu rosto com as pontas dos dedos, seus olhos tinham um brilho a mais que eu amava ver, e um sorrisinho escapava de seus lábios que me davam vontade de beija-lá.

A distância entre nós foi cortada por ela se inclinando e amassando seus lábios contra os meus, a língua dela não esperou ao menos autorização pra entra na minha boca, a garota enrolava o músculo contra o meu, fazendo uma mini batalha de domínio, mas que ela venceu sem o mínimo esforço.

Os beijos dela ainda me causam borboletas, mesmo depois de tanto tempo juntas, e ela usa muito isso ao seu favor, sorrindo entre o colar de lábios, a morena finalizou com três selinhos só pra deitar em cima de mim, escondendo o rosto na curvatura do meu pescoço e colocando a mão pra dentro da minha blusa.

— Você é tão quentinha - a voz já sonolenta dela declarou, enquanto sua mão fazia desenhos imaginários contra a minha pele - eu amo isso.

— Também amo ter você assim, é confortável.

O silêncio do quarto e a respiração calma da garota entregavam seu atual estado, e eu tava pra fazer o mesmo quando três toques na porta foram ouvidos e uma Tara com o rosto vermelho apareceu na abertura, Sam acabou acordando do seu sono leve por isso, olhando pra irmã e soltando um suspiro antes de sair da cama e ir até a mais nova.

A baixinha abraçou o corpo da minha namorada, murmurando algumas palavras de desculpas, Sam não estava diferente, ela tinha o queixo apoiado na cabeça da mais nova e sussurrava várias palavras de conforto.

A morena olhou em minha direção por alguns segundos antes de sair do quarto com Tara, provavelmente vão conversar com calma agora.

Minutos se passaram, a porta foi aberta de novo e uma Sam com um sorrinho no rosto veio até mim, voltando pra posição de antes com o rosto enterrado no meu pescoço.

— Tá tudo bem?

— Sim, nós vamos nos resolvendo, vai ficar tudo bem.

— Que bom, amor - um último beijo de boa noite e ela não demorou em cair no sono de novo, com o aperto forte do seu abraço em minha volta.

Um sorriso bobo escapou antes de eu me entregar ao sono junto com a minha garota.

___________________________________________

Um capítulo fofo porque tô sem estruturas pra tristeza hoje.

Só uma massagem resolveria meus problemas 😫

Só uma massagem resolveria meus problemas 😫

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


*Sem revisão*

Imagine girls - 2Where stories live. Discover now