Kendall Jenner

3.5K 310 60
                                    

ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

A música alta ressoava por toda a mansão que rolava uma grande festa dada pela família Kardashian Jenner, e eu como melhor amiga de Kylie fui arrastada até aqui, odeio essas festas com pessoas da mídia, sempre saia alguma confusão disso.

Já que fui obrigada a ficar na festa, aproveitei a bebida de graça, passando a maior parte do meu tempo no bar que tinha na sala.

Um shot de tequila, e mais outro, meus olhos caíram em Kendall, essa que parecia entediada com a conversa de um cara qualquer que tentava dar em cima dela.

A Jenner e eu tínhamos um relacionamento meio complicado, não posso negar a atração que sinto por ela, mas esse pensamento até some quando a garota chega perto e solta qualquer tipo de provocação, eu nem preciso olhar pra cara dela pra ela falar alguma coisa.

Mas eu gostava, a outra de farpas sempre acabava em alguns flertes, apesar de não acontecer mais do que isso.

O homem que acompanhava ela começou a se aproximar mais da morena, passando a mão pelo seu corpo, aquilo me trazia um incômodo dentro do peito, mas Kendall não parecia estar gostando nem um pouco, então me aproximei deles, afastando o homem e o empurrando pra longe dela.

- Não ver que ela não quer nada contigo não, cara? - ele me olhou assustado, talvez pelo fato de saber quem eu sou.

- Eu não vi, foi mal - começou a falar, me fazendo revirar os olhos pela desculpa esfarrapada - desculpe, Kendall.

- Acho melhor você sair daqui - falei, e ele logo concordou e saiu correndo de onde estávamos.

Depois disso me virei pra mulher, que olhava tudo meio assustada, fiquei preocupada que isso pudesse tê-la assustado, ou que ele a machucou, com cuidado me aproximei dela, lhe tocando a mão e atraindo sua atenção.

- Ele fez alguma coisa com você? - ela negou, mas não soltou minha mão, pelo o contrário, se aproximou mais até nossos corpo estarem mais colados - Kendall...

- Ele não fez nada, eu tô bem - ela murmurou - mas eu quero muito fazer uma coisa com você.

Minha respiração trancou com suas palavras, só notei quando tive que soltar um suspiro, ela me arrastou pelas dezenas de pessoas espalhadas pela sala, ela parou no bar e pediu ao barman um copo com algumas rodelas de limão, achei estranho seu pedido, mas não questionei, nós subimos as escadas em direção ao seu quarto e eu já estava ficando desesperada.

A morena abriu a porta e me colocou pra dentro, trancando-a, em seguida foi até onde eu presumir ser o seu closet, saindo de lá com uma garrafa de tequila, agora o limão fazia sentido.

- Me trouxe aqui só pra bebermos juntas? - perguntei confusa, vendo ela negar e se aproximar, deixando a garrafa perto do copo em cima da mesinha de cabeceira.

- Não - a morena empurrou meu corpo contra o colchão, me fazendo deitar na cama, suas mãos foram até os botões da minha camisa e ela desabotoou um por um - eu vou beber um shot, você vai me servir ele.

Suas mãos tocaram levemente minha pele, que com suas simples palavras já estava em chamas.

A Jenner pegou a garrafa e derramou suavemente o líquido sobre o meu corpo, começando pelo meu pescoço e seguindo uma trilha curvilínea até o meu abdômen. A bebida cai sobre minha pele, criando um contraste delicioso.

As gotas escorrem pelo meu corpo, fazendo minha pele se arrepiar levemente. Sinto uma mistura de excitação e antecipação. Kendall pega uma fatia de limão, e a coloca habilmente sobre o líquido derramado.

Ela se posiciona na minha frente, nossos olhares se encontrando. Nossas pernas se entrelaçam, criando uma conexão íntima. Com um movimento lento e sedutor, ela se inclina em direção ao meu abdômen, aproximando seus lábios da fatia de fruta. Sinto uma onda de arrepios percorrer meu corpo.

Ela pressiona suavemente a fatia de limão contra minha pele, permitindo que algumas gotas de bebida escorram sobre mim. É uma sensação deliciosa, uma combinação de sabores e sensações.

Nossos olhares se encontraram novamente, cheios de malícia.

Com um gesto provocativo e um sorriso travesso, Kendall leva o limão à própria boca e o morder, misturando o sabor da fruta com o gosto da bebida, ela juntou nossas bocas em um beijo lento e sedutor, que foi correspondido a altura, diga-se de passagem.

- Pra quem me odeia, até que você gostou de usar a língua em mim, não?

- Cala a boca, ou melhor, usar ela pra algo mais útil - disse de forma provocadora, abrindo um sorriso malicioso quando minhas mãos entraram por baixo da sua saia.

- Oh, pode deixar que eu farei.

_______________________________________

Ó garapa.

Até a próxima, galera 🤙

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Até a próxima, galera 🤙

Imagine girls - 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora