Selena Gomez

3.5K 258 19
                                    

ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

Sun: Eu e você
Você e eu
Show da Taylor
Topa?
[09:47pm]

Só dizer quando
e onde, babe
[09:50]

Sun: Te pego às oito?
[09:51]

A noite toda
se você quiser
😏
[09:51]

Sun: Idiota
...
Mas vou aceitar a oferta
[09:52]

ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

Eu terminava de arrumar meu cabelo quando a campainha do meu apartamento tocou.

Respirei fundo, olhando pra imagem no espelho, estava orgulhosa do meu trabalho. Sai do banheiro indo até a porta, abrindo e dando de cara com Selena.

— Uau - falamos juntas, o que gerou uma onda de risada, a mulher me olhava de cima a baixo, e eu não fazia diferente em relação a ela - está linda, Davis.

— Você não está nada mal, Gomez - seus olhos reviraram com meu tom provocativo, seu sorriso tímido dava um toque a mais nela.

A morena estendeu a mão pra mim, e eu a segurei, puxando ela pra perto, nossos rosto perto e o calor dos nossos corpos rodeava a gente.

— Esse ainda é o segundo encontro - ela sussurrou, eu revirei os olhos e mostrei a língua pra ela depois de afastar a gente.

— Por que a gente aceitou isso mesmo?

— Somos competitivas demais.

— Nunca me arrependi tanto de uma aposta.

Selena e eu tínhamos sido desafiadas por Ryan a irmos a três encontros, o homem falou que se acontecesse alguma coisa — beijos ou vocês sabem — antes do terceiro encontro, nós teríamos que passar a semana toda com os filhos dele, eu amo aquelas crianças, mas uma semana é demais pra mim. E se nós conseguimos, ele terá que postar nas redes sociais um vídeo dele na adolescência jogando basquete, um verdade desastre, principalmente pra imagem dele.

Então aqui estava Selena e eu na entrada do show da Taylor pro nosso segundo encontro, e eu já não aguento mais me segura ao lado dessa mulher.

Entramos no local e subimos pra área VIP, o show já estava meio lotado, faltava um pouco mais de trinta minutos pra começar ainda, então resolvemos sentar em um canto mais afastado.

Selena deitou a cabeça no meu ombro quando uma música ambiente começou a tocar, eu segurei sua mão fazendo um leve carinho no dorso da sua.

— É muito estranho que precisou de uma aposta pra fazer a gente sair em um encontro? - comentei baixinho, recebendo um aperto na mão em resposta.

— Acho que sim, mas em ocasiões normais eu não teria coragem de te chamar, então acho que tá tudo bem - suas palavras saíram como um sussurro, ela me deu um beijo na bochecha antes de levantar e me puxar até o bar que tinha alí.

Depois de algumas bebidas e flertes o show começou, a energia de tá presenciando uma performance da Taylor é sempre inusitada.

Selena virou e ficou de frente pra mim, quando reconheci a melodia da música que começou a tocar, eu coloquei minhas mãos em sua cintura, abraçando ela, a morena enterrou o rosto no meu pescoço e ficamos assim até chegar no refrão da música.

You got that long hair slicked back, white T-shirt, and I got that good girl faith. And a tight little skirt, and when we go crashing down, we come back every time, 'cause we never go out of style...

— We never go out of style... - ela me olhava sorrindo, desviando o olhar de vez em quando pra minha boca - acho que o Ryan não vai descobrir se acontecer alguma coisa - sussurrei próxima a sua boca, nossos lábios roçavam um no outro, isso tava me matando.

— É, ele não vai descobrir.

Fechamos a distância entre a gente, finalmente sentindo os lábios macios de Selena contra os meus, a sensação era de paraíso.

Pedi passagem com a língua, que logo foi concedida, e aprofundei mais o beijo, apertando sua cintura em minhas mãos, a trazendo mais e mais pra mim.

Nós nos separamos ofegantes, testas ainda coladas e suspiros de satisfação envolviam a gente em uma bolha só nossa.

ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ


O toque irritante me fez acordar, olhando pela janela não era difícil de adivinhar que ainda era bem cedo.

Minha irritação foi embora quando lembrei da noite de ontem, mas durou pouco já que meu celular começou a tocar de novo.

— Eu espero que você tenha um motivo muito bom pra me acordar a essa hora - resmunguei sem nem mesmo ver quem era do outro lado da linha.

Eu esperava uma recepção mais gentil depois da noite de ontem - a voz de Reynolds em um tom provocativo, que me fez revirar os olhos com força antes de enterrar minha cabeça entre os travesseiros - eu sabia que vocês não iam conseguir - ele continuou convencido.

— O que quer, Reynolds?

Você sabe, aposta é aposta - o homem falou, continuando a falar sobre a minha parte da aposta, eu não deixei ele terminar e desliguei na sua cara.

Deixei o celular de lado e levantei indo em direção ao banheiro, lavei o rosto e escovei os dentes.

Duas mãos me abraçaram por trás e Selena descansou o queixo no meu ombro.

— Bom dia, babe.

— Bom dia, querida - ela beijou minha bochecha, me virando em seus braços - ele descobriu, não foi?

— Acho que não fomos tão discretas quanto imaginamos.

_____________________________________________

Isso aqui foi escrito de uma maneira tão desleixada que eu tô com raiva de eu mesma.

#MinhaMulher

Enfim, até a próxima, galera 🤙

Imagine girls - 2Where stories live. Discover now