Taylor Swift

3.5K 300 61
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ


Eu estou ocupada agora, depois falo com você - ela murmurou a mesma desculpa de sempre antes de desligar a chamada, sem ao menos esperar uma despedida minha.

É, já tá ficando chato, um mês sem se ver e ela parece nem um pouco incomodada com isso, enquanto eu tô aqui sofrendo igual uma idiota.

A loira ao menos ligar pra mim, eu que tenho que ficar ligando ou mandando mensagem, e as vezes parece que ela não gosta disso, parece que é um incômodo.

E é aí que tudo começa, todo esse caminho eu sei de côr, aparentemente sou uma pessoa muito chata, porque é sempre a mesma coisa. Se não me engano estamos no início ainda, ela me deixa sozinha, aí então vem o primeiro passo de verdade, ela vai parar de me atender, se bem que aparentemente já passamos por todos esses passos.

O apartamento estava tão vazio que meus pensamentos corriam a solta pelo imóvel, eu só queria minha namorada pra ter algum tipo de conforto depois de um dia estressante, mas eu sei que se eu for esperar ela, o máximo que ela faria é me cumprimentar e ir deitar.

Parecíamos duas estranhas vivendo sob o mesmo teto.

A luz da lua entrava pelas grandes janelas do quarto, o céu parecia mais aberto hoje, minha insônia vinha me visitar toda noite, e isso começava a ficar mais aparentemente, as bolsas roxas abaixo dos meus olhos começaram a me incomodar sempre que eu me olhava no espelho pela manhã.

O barulho da porta abrindo me trouxe de volta a realidade, ela tinha chegado.

Fechei meus olhos por insistência e deitei de lado, de costas pra porta do quarto, se ela não queria conversar, eu não iria insistir.

O outro lado da cama afundou depois de alguns minutos, um suspiro alto surgiu no cômodo, eu podia sentir os olhos de Taylor queimando minha nuca.

— Sei que não estar dormindo - sussurrou as palavras, tocando levemente meu braço.

Não houve resposta, não tinha o que responder, o que ela queria com isso, afinal?

— Me desculpe, me desculpe pela ausência esses dias.

O terceiro passo é se arrepender.

Ah, se o que dói em mim doesse em você, Taylor.

Não acha que estar meio atrasada pra isso?

A mulher não me respondeu, mas era possível sentir sua respiração pesada atrás de mim. Eu me virei pra ela, ficando de frente pra loira, era a primeira vez em semanas que ficamos tão próximas uma da outra.

— Se você não quer mais nada, é só falar - falei, tentando disfarçar o quanto essas palavras pesaram em minha voz.

— Eu não sei o que eu quero, tem muita coisa rolando e não sei qual é a melhor opção agora.

Taylor tinha os olhos fixados nos meus, ela não parecia confusa, talvez só não quisesse me quebra mais do que já fez.

Eu levantei da cama depois das suas palavras, pegando o travesseiro e indo até a porta, antes de sair me virei pra loira, que me encarava confusa.

— Eu não quero ser uma confusão pra você, Taylor.

____________________________________________

Tristeza antes de oito da manhã sim!

Tristeza antes de oito da manhã sim!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

*Sem revisão*

Imagine girls - 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora