Jenna Ortega

8.4K 560 126
                                    

ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

- Amor, acorda - chamei baixinho por Jenna, a garota veio a viagem toda dormindo e já íamos aterrissar - babe, já vamos pousar.

A mais baixa abriu os olhos, esfregando eles por causa da claridade, ela demorou um pouco pra se situar, me fazendo ri.

- Boa noite, minha linda, coloque o cinto, já vamos pousar - ajudei ela a colocar o cinto, já que a mesma ainda estava meio dormindo, e por último beijei sua bochecha.

Jenna encostou a cabeça no meu ombro e segurou minha mão quando o avião deu uma leve tremida.

Depois de chegar em terra firme, já dentro do aeroporto, fomos pega as malas.

Minha família devia estar esperando a gente, é a primeira vez de Jenna no Brasil e já que estamos de férias resolvermos vim visitar meus pais.

Já no pátio do aeroporto minha mãe abraçava minha namorada, e eu fiquei de lado com meu pai, o mais velho ria da minha cara.

- Deixe de ciúmes, querida - ele passou o braço pelos meus ombros, pegando uma das malas - sua mãe tava tão ansiosa pra chegada de vocês, ontem foi uma correria.

Nós quatro fomos saindo do aeroporto, minha mãe e Jenna na frente conversando e meu pai e eu atrás, só observando as duas.

ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

- Amor! - Jenna apareceu na minha frente, com um óculos de lentes coloridas no rosto, a famosa Juliet - olha o que deu irmão me deu, ele disse que agora eu era uma Mandrake.

Sua pronúncia na última palavra saiu um pouco engraçada, me fazendo ri, minha namorada se aproximou mais, passando os braços pelo meu pescoço.

- Você tá linda, mas não fique muito com o Gabriel, ele é uma má influência - ela tombou a cabeça pro lado, me olhando com os olhos cerrados - o que foi?

- Você tá com ciúmes? - sua pergunta me pegou de surpresa.

Já estávamos a três dias na casa dos meus pais, e meu irmão mais novo simplesmente roubou a atenção da minha namorada, então sim, eu estava com ciúmes, tanto dela quanto dele.

- Não estou não - menti, desviando do olhar acusador dela, a morena ri antes de me puxar pra um beijo.

- Relaxa, amor, ele é muito novo pra mim - Ortega disse em um tom de brincadeira, eu revirei os olhos, sorrindo de lado.

- Idiota - apertei as pontas dos dedos na cintura da morena, fazendo cócegas nela.

Jenna ri tentando se soltar dos meus braços, até me empurrar pelo ombros e sair correndo pro quintal.

- Você não me escapa, Jenna Marie Ortega!

ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

Era tarde da noite, ainda estávamos na sala assistindo um filme com meu irmão, esse que já caia de sono, Jenna não estava diferente.

Eu levantei, indo até o mais novo e acordando ele, mandando ele subir pro seu quarto. Desliguei a TV, apaguei a luz da cozinha e fui até Jenna, pegando-a no colo, ela resmungou um pouco, mas logo se aconchegou nos meus braços e voltou a dormir.

Deitei ela na cama, e me deitei do seu lado, a mais baixa passou a perna e o braço pela minha cintura, afundando o rosto no meu pescoço.

- Boa noite, amor.

- Boa noite, querida.

ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

Era domingo, isso que dizer que era dia de churrasco, a família e amigos vinham aqui pra casa e passávamos o dia aproveitando.

Eu ajudava meu pai na churrasqueira, quando o Biel chegou me puxando, o garoto parecia afobado.

- Ei, mano, o que foi?

-. A Jenna... O Paulo... - ele respirava com dificuldade pela correria, ele apontou pra piscina, e quando eu olhei me deparei com meu primo muito próximo da minha namorada - ele tá dando em cima dela faz tempo - meu irmão completou.

Eu suspirei antes de manda o mais novo ir ajudar nosso pai, olhei em volta e percebi o freezer perto, tirei de lá uma latinha de refrigerante e fui até os dois.

Jenna estava de costas pra mim, então não me viu chegando, já Paulo viu, e pareceu incomodado com isso, eu sorri de lado, provocando o mais velho.

- Ei, amor, quer refrigerante? - passei um braço pela cintura de Jenna, a garota sorriu quando me viu, entreguei a latinha pra ela e a garota me deu um selinho.

- Obrigada, babe.

Um ranger de garganta atraiu nossa atenção, me virei pra homem que me olhava irritado, mas desviou o olhar pra Jenna, forçando um sorriso.

- Foi bom conversar com você, Jenna, a gente se ver por ia - e saiu.

Minha namorada suspirou, se virando nos meus braços e me abraçando.

- Eu não aguentava mais ele - a morena sussurrou, me fazendo ri - obrigada.

- Você tem que agradecer ao Biel, ele que foi me chamar.

- Ele é meu herói.

- Achei que eu era a sua heroína.

- Você também é, amor.

____________________________________________

Bom dia, eu descobri que vou ter aula no meu aniversário, estou puta.

Enfim, até a próxima, galera 🤙

Imagine girls - 2Where stories live. Discover now