Gwen Stacy

4.1K 326 30
                                    

ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

— Não achou nada ainda? - a voz nervosa de Gwen me assustou, fazendo minha mão derrubar o copo de café que estava na mesa em cima do meu celular.

— Droga, Gwen - xinguei baixinho, me levantando as pressas pra tentar salvar o aparelho.

— Desculpa, amor.

A loira correu até mim, ajudando a limpar o celular e a mesa, mas não adiantou muito já que o celular não estava ligando, tive que abrir o aparelho pra ver se algo tinha queimado e por sorte foi algo que dava pra eu resolver em casa mesmo.

Gwen ainda caminhava de um lado pro outro esperando o resultado da amostra que ela pegou do último vilão que enfrentou, aparentemente tem algo a ver com alienígenas, e trabalhar com ela nesses casos é muito massa, só não quando ela queima meu celular.

— Loirinha, pode pegar algodão pra mim? - ela me olhou, vendo que eu apontava para cima na prateleira, com um sorriso convencido no rosto a mais alta se aproximou, parando bem perto de onde eu estava, colocou uma mão na minha cintura e levantou a outra, pegando o pacote de algodão que eu pedi.

Mas ela não entregou pra mim, a loira mantinha a mão lá no alto, me impedindo de pegar o pacote da sua mão.

— Você sabe, primeiro meu agradecimento - falou e meus olhos se reviraram com isso, mas logo um selinho foi depositado em seus lábios.

— Odeio como você é mais alta - resmunguei, voltando pra mesa onde o celular estava e começando a secar as partes molhadas com o algodão.

— Você quer que eu me ajoelhe então? - minha cabeça nunca girou de forma tão brusca em toda a minha vida, meus olhos lançavam pra Gwen um olhar de repreensão pela piada de duplo sentido, mas ela não pareceu ligar enquanto ria da minha cara.

Ignorando minha namorada infantil voltei a concertar o celular, conseguindo colocar ele pra funcionar alguns minutos depois.

Minha atenção voltou pra loira sentada em um cadeira, suas pernas elevadas em cima da mesa e cabeça jogada pra trás enquanto ela olhava pro teto de forma entediada.

Caminhei de forma silenciosa até ela, tirando suas pernas da mesa e me sentando no seu colo, logo a não dá mais velha apertou minha coxa e um suspiro de surpresa sai por entre meus lábios.

— Conseguiu concertar? - sussurrou contra meu ouvido, deixando um selinho logo embaixo e mordendo o lóbulo da orelha.

— Sim, e para de fazer isso, sua pervertida - minhas palavras não eram nada condizente com meus atos.

E Gwen gostou disso.

— Não estou fazendo nada demais, querida - o tom de provocação era evidente na sua voz, a mão livre dela já subia por dentro da minha camisa.

Mas o alarme da máquina de amostras não deixou a gente continuar.

Gwen me deu um rápido selinho antes de me tirar do seu colo e levantar indo até a máquina.

Porcaria de amostra.

____________________________________________

Boa noite, vão dormir felizinhos hoje.

Boa noite, vão dormir felizinhos hoje

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


*Sem revisão*

Imagine girls - 2Where stories live. Discover now