Scarlett Johansson

3K 292 47
                                    

ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

Os créditos finais de Hawkeye passavam na tela da televisão, Scarlett tinha a cabeça deitada no meu ombro, e com o fim do último episódio da série, um suspiro sair de seus lábios.

Eu sabia como a loira sentia falta de todos, e até mesmo de gravar cenas de ação, mas ela parecia não querer voltar de verdade a atuar como heroína.

— Tenho que mandar mensagem pra Florence e pro Jeremy - falou, já levantando do sofá, só não fazendo porque agarrei sua cintura e a puxei pro meu colo - Sara...

— Você fala com eles depois, hoje é nosso dia - resmunguei, apertando mais ela em meus braços.

Scarlett revirou os olhos, mas se convenceu com minhas palavras, ela abraçou meu pescoço e deixou um beijo na minha bochecha, e eu tentei, juro que tentei não pensar no que aconteceria se eu simplesmente me declarasse pra ela.

Talvez ela nunca mais olhe na minha cara, ou talvez as coisas não sejam tão drásticas assim, porém ela com certeza se afastaria. Era difícil ignorar esse tipo de pensamento quando ela estava no meu colo abraçando meu pescoço e nossos rosto tão perto.

Mas aí eu lembro que sou só a melhor amiga e ser isso é melhor do que nada.

Nós voltamos a assistir os filmes que eu tinha separado, A fantástica fábrica de chocolate passava agora na tela, Scarlett continuava no meu colo, mas dessa vez eu estava quase deitada no sofá.

Ela por cima de mim, enquanto tinha uma mão por dentro da minha camisa e tocava minha pele, a região onde seus dedos encostavam estava queimando com o toque dela, eu tentava ao máximo não demonstrar nervosismo ou qualquer outra coisa, mas ficava cada vez mais difícil.

Muitas pessoas que viam nossa amizade por fora comentavam sobre nossa proximidade, alguns acham estranhos, outros acham que nós namorávamos — quem me dera — e tinha os que só julgavam, não é como se isso nos afetasse, nossa amizade sempre foi assim, apesar dos meus sentimentos eu não vejo o porquê de me afastar dela.

— Um beijo pelos seus pensamentos - a voz melodiosa da mulher chamou minha atenção, só aí vi que ela estava olhando pra mim.

— Não prometa o que não pode cumprir, Johansson - respondi, fugindo dos seus olhos e tentando prestar atenção na televisão.

Foi aí que senti sua mão no meu queixo e sem ao menos esperar uma reação ela me beijou.

Scarlett Johansson me beijou.

Na verdade, foi só um selinho, mas pra mim foi o suficiente.

Ela se afastou depois de alguns segundos, me olhando com um sorriso convencido no rosto.

— Por que fez isso? - questionei.

— Quero saber o que você está pensando - respondeu, dando de ombros como se o que acabou de fazer não fosse nada.

E talvez pra ela não fosse grande coisa.

— Não é nada importante - falei, querendo sair do assunto o mais rápido possível.

Scarlett não parece ter aceitado a resposta, e com isso a mulher levanta só o suficiente pra ficar sentada no meu colo, pra não prejudicar ainda mais minha mente fértil também levantei.

— Você tá mentindo - constatou, cruzando os braços e fazendo um bico emburrado nos lábios, eu revirei os olhos pela birra da mais velha, minhas mãos pousaram sobre sua cintura e com um movimento rápido puxei ela pra mais perto.

— Você quer saber o que eu tô pensando? - perguntei, sussurrando entre nós, a loira balançou a cabeça em afirmação, aproximando mais o rosto do meu - talvez você vá se arrepender de escutar isso - avisei.

— Tenho certeza que não - replicou, eu soltei um suspiro forte com isso, pensando seriamente se eu deveria falar ou não a verdade.

— Eu estava pensando em como você fica linda assim, por cima de mim - murmurei pra ela, deixando meu rosto a meros centímetros do seu pescoço, Scarlett soltou um gemido baixo quando apertei sua cintura, e seus olhos já fechados - imagino como ficaria ainda melhor se estivesse sem nada cobrindo você - dessa vez minha boca tocava a pele do seu pescoço, deixando alguns rastros de selares pelo caminho - me deixa ter você pra mim, por favor...

A resposta dela não demorou a vim, Scarlett envolveu minha boca com a sua, com as unhas arranhando minha nuca e pescoço, ela rebolava no meu colo enquanto soltava suspiros entre nosso beijo, minhas mãos já deslizavam pelo seu corpo e exploravam cada canto que tocavam.

— Achei que você nunca iria tomar atitude - ela sussurrou com a respiração ofegante, colocando seus olhos nos meus antes de puxar meu lábio inferior e solta em um estalo - você pode me ter quantas vezes quiser, querida.

______________________________________

Eita que o negócio tá quente

Eita que o negócio tá quente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Até a próxima, galera 🤙

Imagine girls - 2Where stories live. Discover now