Capítulo 65

15 1 0
                                    

Aviso - esse capítulo contém cenas pesadas que podem ser gatilhos para você. Cuidado ao prosseguir.

Contudo, os anos de momentânea paz de Charlotte terminaram no aniversário de sete anos de seu filho.

Naquele dia, Charlotte recebeu uma carta de Leonard dizendo que ele viria a visitar e conhecer o mais novo filho dela.

Charlotte ficou com os nervos à flor da pele com aquela iminente visita de seu pai, só que ao entrar no quarto do filho naquela manhã para dar feliz aniversário para ele com um café da manhã especial, a atual rainha da pedra ficou estática ao ver que já havia alguém ali dentro, e não era Henrique...

- Seu estorvo nojento - Philip disse com a voz cheia de nojo enquanto observava o pequeno Antony dormir na sua caminha - Por sua causa meu filho está infeliz e preso aquela mulher horrível que nunca o amou... Se você desaparecesse deste mundo - Uma imensa pedra surgiu e pairou em cima da cabeça de Antony naquele momento, fazendo o coração de Charlotte pular na batida - Henrique enfim se livraria daquela vadia horrível e arranjaria um herdeiro digno de verdade de nossa família...

Charlotte sempre soube que Philip não gostava do neto por ser filho dela, uma vez que ele quase nunca falava com Antony ou sequer olhava para ele com bondade, mas ela jamais imaginou que aquele senhor seria capaz de matar o próprio neto...

- Pare com isso senhor Philip! - Charlotte surgiu ao lado do antigo rei da pedra, deixando a bandeja que levava cair no chão e acordando assim o pequeno Antony - Não ouse mover esta pedra!

- Sua puta! - Philip disse cruamente, sem nem se importar com a criança ali presente, que tremia de medo diante da imensa pedra apontada para si - Você estragou a vida do meu filho... Por sua culpa Henrique é infeliz e tem um herdeiro fraco como essa criança nojenta sentada nessa cama!

- Se falar mais um palavrão na frente do meu filho ou não retirar essa pedra de cima dele pelos próximos três segundos eu vou perfurar sua traquéia e você nunca mais vai poder falar crueldade novamente - Charlotte disse tão séria e friamente que até mesmo Philip engoliu em seco.

Aquela mulher havia aprendido um novo tipo de olhar e porte depois de conviver com tanto tempo com seus filhos. Agora ela era capaz de até mesmo ameaçar pessoas ou mesmo matá-las se isso as protegesse.

- Você não teria coragem - Philip disse com deboche, embora estivesse um pouco receoso - E além disso, essa maldita criança não deve ser tão importante assim agora você, já que tem tantas outras espalhadas pelo mundo...

- Mamãe... - Antony, pequeno e fofamente confuso, olhou para Charlotte com medo e perguntou baixinho - O que o vovô quer dizer com isso?

Charlotte unicamente engoliu em seco e disse outra vez, mais incisiva do que antes:

- Chega de seus joguinhos Philip. Saia daqui.

- Não! - Philip se empertigou e não se permitiu ficar amedrontado diante da ameaça daquela mulher que desprezava - Já chega. Não suporto mais ver Henrique tão infeliz. É hora de voltar a ter as rédeas da vida de meu filho, e vou começar com me livrando da descendência defeituosa dele!

Mas antes que a pedra sequer chegasse perto da cabeça de Antony, ela se espatifou no ar, cortada por um dos espetos de gelo de Charlotte.

- Sua put... - Philip não pode continuar seu xingamento, porque Charlotte cumpriu a promessa de a pouco e perfurou a traquéia daquele homem com um espeto grande o bastante para atravessá-la.

Antony gritou horrorizado, saindo correndo dali enquanto Charlotte observava Philip agonizar até morrer.

Charlotte sabia que era errado o que acabara de fazer e queria mesmo ter se sentido mal por isso, mas matar Philip a fez sentir uma liberdade e um conforto que não sentia a muito tempo.

Beleza Aprisionante - História dos Quatro ReinosWhere stories live. Discover now