Capítulo 57

6 1 0
                                    

O enterro de Victor veio alguns dias depois daquilo, e Charlotte tentou ser forte durante toda a cerimônia, embora tenha desabado e chorado bastante ao final desta quando estava apenas ela e Richard na frente do túmulo daquele homem.

Charlotte agradeceu profundamente aquele sacrifício que nunca imaginou que alguém fosse capaz de fazer por ela e prometeu dar seu melhor para fazer esse sacrifício valer a pena.

Richard também lamentou profundamente aquela morte, porém ficou principalmente encucado com a conversa que Victor teve com Albert antes de ele chegar para salvar Charlotte, uma conversa que nem mesmo a própria Charlotte (que estava lá dentro) escutou (provavelmente porque estava desmaiada de dor) e que parecia ser importante de alguma forma.

Só restava a Richard guardar sua curiosidade para si e se manter pesaroso por aquela perda.

O enterro de Albert foi muito mais reservado, já que ele era um traidor que matou muita gente, apenas com James, Richard e Charlotte presentes.

Nem James nem Richard choraram ou disseram qualquer coisa durante as três horas do velório, porém naquela noite Charlotte acariciou os cabelos do choroso Richard até que esse pegasse no sono.

O artefato que Albert usava foi destruído pelo poder combinado dos quatro reis em uma cerimônia tão íntima quanto o enterro daquele homem.

Alexander e Henrique, após terem passado aqueles últimos dias também cuidando dos exércitos misteriosos massacrando seus reinos, vieram destruir o artefato em agradecimento por o rei e príncipe do reino do fogo terem matado o próprio pai e, consequentemente, salvado o resto do mundo. Contudo, embora tenham vindo e feito o que prometeram, nem Alexander nem Henrique conseguiram fingir caras agradáveis diante de Charlotte, provavelmente por saberem que agora ela havia dado dois bebês poderosos para Richard.

Henrique aproveitou sua viagem e levou Stevan de volta consigo. Alexander, que em dado momento percebeu pelas indiretas de Richard que aquele rei sabia sobre seu antigo envolvimento com Charlotte, unicamente deixou claro a Charlotte e a Richard que Willian era seu filho e que não aceitaria interferências de ninguém com relação a criação dele.

Charlotte não disse nada àqueles dois reis, seus pensamentos unicamente se fixando em seu futuro marido e seus dois filhos.

Nem mesmo Leonard ou John ou qualquer outra pessoa de seu passado passava mais pela cabeça daquela mulher.

Ela só conseguia pensar na família incrível que agora tinha com Richard...

Até mesmo Richard havia abaixado um pouco a guarda com Leonard, uma vez que aquele homem confuso e muito poderoso não havia feito nada até agora além de o ajudar (mesmo que de uma maneira estranha) a salvar sua amada e seus filhos.

Algumas semanas depois, o casamento de Richard e Charlotte foi realizado, mais uma vez em uma cerimônia íntima a pedido de Charlotte.

Ela não usou um vestido de noiva branco e não foi numa igreja, porém foi especial para Charlotte porque foi com Richard, e após aquilo eles se tornaram oficialmente uma família.

Richard, contudo, só concordou com aquela cerimônia tão pouco tradicional porque os reinos tinham urgência em firmar a liderança que os controlaria.

Assim, depois do casamento, Charlotte voltou a ser rainha do gelo e Richard permaneceu apenas rei do fogo. Charlotte eventualmente tinha que viajar para seu reino a fim de botar as coisas em ordem, mas passava a maior parte do tempo com sua família no castelo do fogo.

Aos poucos tanto o reino do fogo quanto o reino do gelo começaram a se acostumar com a ideia de estarem se unindo, principalmente depois dos boatos que rolavam entre os plebeus sobre a história de amor de Richard e Charlotte, além de muitos de ambas as nações terem sido salvos pelo próprio rei do fogo e seu irmão quando o exército misterioso fez seu último ataque sangrento.

Beleza Aprisionante - História dos Quatro ReinosWhere stories live. Discover now