Capítulo 53

7 1 0
                                    

Aviso - esse capítulo contém cenas pesadas que podem ser gatilhos para você. Cuidado ao prosseguir.

As próximas duas semanas foram um inferno na terra para Charlotte, literalmente...

Após colocar a coleira, o corpo dela parecia em constante ebulição, queimando de dentro pra fora e a deixando mais do que sufocada.

Stevan permaneceu no reino do fogo, fazendo poções e feitiços para/em Charlotte constantemente a fim de manter o estado dela o mais estável que conseguia.

Richard estava sempre ao lado dela, usando o próprio poder para acalmar as chamas dos bebês e extingui-las ao menos um pouco de dentro de sua amada.

Charlotte sabia que, mesmo se mantendo silencioso e gentil ao extremo, mesmo não tendo questionado em nenhum segundo a decisão de sua amada, Richard estava sofrendo horrivelmente diante da situação dela.

Assim como ela, Richard mal dormia ou se alimentava direito, drenando a própria força tanto física quanto mental para tentar achar formas de fazer Charlotte se sentir melhor e aguentar até o fim.

James soube a barra que seu irmão andava passando e retornou de sua "viagem" para ajudá-lo com os assuntos do trono ao menos, já que o rei do fogo mal tinha tempo para administrar seu próprio reino ou para sequer dormir.

Charlotte não viu James, mesmo que soubesse de seu retorno. Richard também não falou nada sobre o regresso de seu irmão, algo que ela interpretou como um sinal de que James ainda a odiava profundamente, talvez até mais atualmente por ela estar dando tanto trabalho.

Certa noite, faltando umas duas semanas para a previsão de os bebês nascerem, Charlotte se encontrava acordada no meio da madrugada, seu corpo meio envolto em calor que a impedia de pegar no sono.

Havia apenas ela e Richard naquele quarto, como normalmente ocorria, já que Stevan só passava ali aquela hora se fosse uma emergência ou se Richard o chamasse.

Ela sabia que deveria pedir ajuda de Richard, para que ele usasse um pouco de seu poder para estinguir um pouquinho daquelas chamas dentro de si. Porém aquela era a primeira vez que ela o via dormir por tanto tempo naquela poutrona desconfortável ao lado de sua cama. Ela não ousou interferir no sono dele. Ele cuidava tanto dela que ela permitiu-se ser ao menos um pouquinho autruista naquela noite.

Contudo, estava se tornando quase insuportável aquela quentura, que chegava a fazer fumaça sair de seu interior e da pele de sua barriga...

"Meus filhos, peguem leve com a mãe de vocês, por favor..." Charlotte pediu na própria mente enquanto acariciava a barriga imensa que abrigava os culpados por seu calor.

De repente, a porta se abriu e Charlotte se surpreendeu ao ver James passando por ela devagar, seus olhos cautelosamente analisando aquela mulher deitada e seu irmão sentado na poltrona ao lado dela.

- Olá James... - Charlotte se forçou a dizer bem baixinho, para não acordar Richard, porém com um sorriso que ela tentou deixar o mais simpático que conseguia.

Ela sabia que estava totalmente indefesa naquele momento, porém não acreditava que James a machucaria, pelo menos não na presença de um apagado Richard que poderia acordar a qualquer momento (ou não já que o pobrezinho estava exausto).

James não a cumprimentou de volta e, em vez disso, passou sua atenção para a barriga imensa dela, se ajoelhando ao lado da cama com o olhar meio vidrado.

Aquilo deixou Charlotte mais receosa e meio assustada, porém ela não fez nada para afastar a mão de James quando esta pousou delicadamente em cima de sua barriga.

Beleza Aprisionante - História dos Quatro ReinosWhere stories live. Discover now