Capítulo 59

7 1 0
                                    

Aviso - esse capítulo contém cenas pesadas que podem ser gatilhos para você. Cuidado ao prosseguir.

Leonard resolveu que, quando estava com os pés bem aquecidos em botas de couro, ele gostava bastante da neve.

Atualmente ele se encontrava sentado em um dos restaurantes da cidade para almoçar e observava pensativo a neve cair enquanto esperava seu prato chegar.

Fazia alguns meses que aquele homem não se sentia obscuro e frio, e ele sabia que era provavelmente porque deixou ela em paz...

Mas ele não queria nem sequer pensar sobre ela naquele instante e, como vinha fazendo nos últimos dias, voltou seus pensamentos para a neve a fim de passar seu tempo.

- Aqui está senhor - O garçom enfim chegou com seu almoço, um certo rubor em seu rosto provavelmente devido a beleza de Leonard - Nosso especial do reino do ar...

Aquele era um dos poucos restaurantes no território do gelo que vendia comidas típicas de outros reinos, e como Leonard adorava experimentar coisas novas, havia ido lá para comer o famoso "escondidinho de ar com manjericão".

- Muito Obrigado - Leonard agradeceu e, elegantemente, separou o primeiro pedaço antes de comer.

Era mais gostoso do que ele esperava, embora não chegasse aos pés do original e no final houvesse um estranho amargor.

Ainda assim, quando terminou, aquele antigo rei se sentiu satisfeito como a muito tempo não se sentia.

Leonard não se sentia de bom humor assim fazia muito tempo.

Ele cantarolava uma melodia despretensiosa apenas para si enquanto observava a neve cair quando, inesperadamente, ouviu na mesa ao lado algo que tirou seu bom humor de imediato...

- Então a rainha está mesmo retornando em dois dias para o reino do gelo? - Um senhor indagou a sua esposa e a uma amiga desta que pareciam radiantes ao contar a fofoca.

- Aparentemente sim - A esposa confirmou quase saltitando sentada - Ela deixará seus adoráveis filhos e marido em casa e virá para cá para cuidar de nossos problemas mais de perto.

- Mesmo não vindo muito, ela tem se saído muito bem como rainha, não acham? - A amiga comentou sorridente.

- Sei não - O marido disse cético - Ainda não me acostumei com o fato de nossa rainha agora morar na casa do "ex" pior inimigo e apenas nos "visitar" de vez em quando.

- Eu acho muito bonito da parte dela - A esposa deu uma cotovelada no marido e roubou a fala - Ela faz seu melhor por nós, porém não abre mão de sua felicidade. Ela foi traída pelo marido, mas então ele se redimiu e os dois agora estão juntos porque se amam profundamente, mesmo sendo reis de nações que já foram inimigas. O rei Richard salvou até mesmo nosso povo quando o exercito misterioso atacou ao redor do mundo. Por causa da rainha Charlotte, nós enfim estamos começando a ter harmonia com outros povos. Para mim ela é a melhor rainha que já tivemos no reino do gelo...

- Pode até ser boa, mas ninguém supera o rei Leonard... - O homem disse com uma voz nostálgica - Aquela sim foi uma época incrível de prosperidade e harmonia no mundo.

- Mas você não está sabendo do que ele fez para a rainha Charlotte na época que ela era princesa? - A amiga perguntou com olhos brilhantes para contar a fofoca.

- São só boatos - O homem rebateu ainda cético - Nenhum pai é capaz de torturar a própria filha, mesmo que a esposa tenha morrido no parto... O rei Leonard jamais seria capaz de fazer as atrocidades que andam dizendo que ele fez com a senhora Charlotte, porque ele é um homem racional que sabe muito bem que um simples bebê não teve culpa na morte da esposa dele...

Beleza Aprisionante - História dos Quatro Reinosحيث تعيش القصص. اكتشف الآن