Capítulo 44

12 1 0
                                    

No dia seguinte, Richard e Charlotte acordaram tão agarradinhos que, no momento em que abriram os olhos e se encararam de novo, ambos se encheram de excitação e tiveram um sexo matutino muito enervante.

Quando terminaram, Richard carregou Charlotte em seus braços até o banheiro e ambos resolveram tomar um banho na banheira enorme que havia ali.

Somente Richard tinha autocontrole o bastante para estar em uma banheira com uma Charlotte nua e unicamente se preocupar em lavar corretamente os cabelos dela com seu Shampoo mais cheiroso.

Ele até chegava a cantarolar baixinho enquanto passava seus dedos calmamente sobre as ondas douradas dos cabelos de Charlotte. E ela mesma não conseguia se impedir de sorrir feito uma boba com aquela gentileza toda e depois de tudo o que eles haviam feito na noite anterior.

- Preciso agradecer Safiye mais tarde pelo pijama...

Richard gargalhou divertido ao ouvir isso.

- Então foi ela que arranjou para você aquela obscenidade? Essa Safiye é uma má influência pelo que eu estou vendo...

- Para com a graça Richard, que eu sei que você gostou - Charlotte jogou um pouco de espuma para trás das costas que pegou bem no rosto de Richard, o fazendo rir ainda mais.

- Tudo bem, eu admito que você estava ainda mais irresistível do que já é com aquela roupa, mas você sabe muito bem que não é por isso que eu te amo...

- Eu sei... - Charlotte se virou para Richard e, sorrindo, segurou o rosto dele com suas mãos cheias de espuma - E é por isso que eu te amo também...

A espuma dos cabelos de Charlotte caíam pelo seu rosto e Richard suspirou de prazer diante de tamanha beleza e fofura.

Os dois se beijaram lentamente, sem pressa, sorrindo entre os beijos. Mas antes que aquilo tudo acabasse em mais sexo, Charlotte se afastou um pouco e perguntou com a voz adorável:

- Richard, hoje você vai me deixar ir trabalhar com você, não vai?

O sorriso de Richard diminuiu um pouco, mas sua voz soou gentil, embora preocupada:

- Minha flor, tenho certeza que você poderia até mesmo cuidar do reino do gelo e do fogo sozinha se fosse necessário, porém... não sei se você ou eu estamos preparados psicologicamente para lidar juntos com outras pessoas...

- Como assim?

- Você está preparada para encarar os nobres depois do que houve com Leonard? - Richard disse claramente, sua voz séria, porém delicada - Porque eu não sei se estou preparado para isso e provavelmente matarei qualquer um que faltar com respeito contra você na minha frente...

Charlotte ficou surpresa com aquela colocação dele. E o pior é que era verdade. Ela realmente não se sentia muito bem ao imaginar um encontro com os nobres do gelo e do fogo depois de ter chegado a se urinar pela presença de seu pai.

No entanto, apesar de sentir medo, agora que estava ao lado de Richard, ela beijou a ponta do nariz dele antes de dizer com decisão:

- Meu querido rei do fogo, mesmo que eu não esteja totalmente pronta, eu sei que vou ficar bem porque você estará lá comigo. E assim como sei que você estará ao meu lado, quero que saiba que eu também estarei do seu, e com toda a certeza vou te ajudar a se controlar para não matar ninguém por qualquer besteira...

- Ser desrespeitoso com você não é "qualquer besteira" para mim - Richard falou com seriedade, tirando um pouco da espuma que estava caindo pela lateral do rosto de Charlotte - Mesmo assim... - Ele suspirou e continuou com um leve sorriso - Se você acha que dá conta, então eu também vou me esforçar, por você... E, sinceramente, ter sua ajuda vai ser maravilhoso para mim nesse momento tão caótico. Obrigado minha flor.

Beleza Aprisionante - História dos Quatro ReinosWhere stories live. Discover now