Capítulo 80

6.2K 521 99
                                    

Any Gabrielly

Assim que chegamos ficamos tanto tempo sentados esperando eu ser chamada que a cada minuto que passava eu queria bater no Joshua. Quando finalmente chegou a minha vez quase dei graças a Deus.

O doutor fez perguntas sobre como anda a gestação e Josh não parava de mexer a perna, ansioso para chegar na parte da ultrassom. Assim que o médico finalmente disse para que eu fosse até a maca Josh foi o primeiro a levantar.

— Josh você sabe que o bebê não tá na sua barriga né? - Diego diz risonho e Josh percebe que eu ainda nem levantei da cadeira.

Josh e Diego também se tornaram grandes amigos, tanto que foi ao Josh que Diego pediu conselhos amorosos. O médico está apaixonado a tempos por Emma e pediu ao meu namorado conselhos. Quando Josh me disse eu gargalhei tanto que minha barriga começou a doer.

Eu não estava rindo do sentimento de Diego para Emma e sim dele pedir conselhos logo para o Josh, não tinha uma pessoa pior para esse tipo de conversa. Foi nesse dia que Josh apresentou ele aos amigos, todos eles foram lá pra casa e fizeram uma "reunião dos caras" até Anthony participou.

Mas eu e Megan fomos proibidas de participar, eu e a pequena ficamos indignadas por não participar então no outro dia eu fiz uma noite das garotas e Josh quis participar eu amei dizer um "não" na cara dele.

Foi a partir desses dias que decidimos fazer a 'festa do pijama S-B', todos os sábados fazemos esse programa, ficamos até tarde assistindo filmes, jogando jogos, ou melhor, tentando já que Tony sempre tenta pegar as peças dos brinquedos.

Olho para meu namorado que ainda está em pé ao lado da maca e eu ainda estou sentada na cadeira.

— Any! Levanta logo! Pare de ser preguiçosa. - ele diz e eu apenas arqueio uma sobrancelha cruzando os braços.

— palavras erradas meu amigo. Mulheres são assustadoras normalmente, quando grávidas ficam cem vezes mais. Peça desculpas agora! Antes que você não consiga ter mais Filhos. - Diego diz para o amigo e eu levanto e vou até ele.

— meus pés estão inchados, a cada cinco minutos eu tô no banheiro fazendo xixi, já esqueci quanto estou pesando já que parece que todo dia aumento dez kilos. E meu namorado me fez chegar aqui com mais de uma hora de antecedência, fora que não vai sair de você um bebê e sim de mim. Então não me mande levantar quando eu estiver descansando, ok?! - digo em tom baixo.

— ok. - ele diz um pouco assustado e escuto um riso abafado olho pra trás e vejo Diego com a mão na boca segurando o riso. Lhe dou um olhar de advertência e ele fica sério mas sei que está querendo rir.

— Anda, me ajuda. - digo para Josh e ele me ajuda a subir na maca. Diego ri e vem ao meu encontro, levanto minha blusa e abaixo um pouco a legging e ele liga o aparelho. Ele passa o gel em minha barriga e a imagem começa a aparecer na pequena tela do aparelho.

Ele fica mechendo o aparelho com uma expressão confusa. Não estou olhando para a tela, não porquê não quero e sim porque estou me concentrando em não fazer xixi na maca.

— é menino ou menina? - Josh pergunta já com lágrimas nos olhos. Ele é uma manteiga derretida quando o assunto são os filhos.

Olho para a tela e arregalo os olhos.

— não é o que estou pensando né? - pergunto e Diego sorrir.

— é sim!

— O que? Tem algo de errado? O bebê está bem?! - Josh pergunta nos olhando preocupado.

— quatro. - digo em um sussurro sem conseguir acreditar ainda olhando para a tela.

— quatro o que?

— ao todo temos quatro filhos. Eu vou enlouquecer! Se eu não tenho cabelo branco agora tenho certeza que não vai demorar! - digo e Josh arregala os olhos.

— são gêmeos?

— são gêmeos! É um casal, uma menina e um menino, deve que era por isso que eu não conseguia ver o sexo deles antes. Igual agora, o pezinho de um estava na frente do corpinho do outro, aí dificultava, também teve as outras vezes que dava pra ver que era menina e as outras vezes que eu via ser um menino.

— quatro. - repito aínda sem acreditar.

— quatro! Eu sou foda pra caralho! - soco seu braço com força e ele rir, Diego o acompanha na risada.

[...]

A casa está cheia, depois que Josh contou para todos sobre a gravidez ser de gêmeos Úrsula e Joalin vieram aqui com pilhas e mais pilhas de bolsas de lojas para bebês. Depois as duas junto com Josh chamaram todos para irem para a casa da Úrsula e Ron já que é a maior casa.

— e vocês? Quando vão me dar mais netos? - Úrsula pergunta para as filhas.

— você já tem dois furacões que é a Megan e o Anthony, tem mais dois no forno. Você quer mais? - Sofya pergunta para a mãe que a olha como se fosse óbvio.

— claro!

— só se for mais um pelo Josh ou um pela Sofya. Já disse e vou repetir, não vou ter filhos! Gosto de ser a tia rica que mima e ensina coisa errada. - Joalin diz e eu reviro os olhos rindo..

Semanas atrás ela insistiu para que eu deixasse Anthony e Meggy na casa dela e de Sabina, segundo elas, eu e Josh precisávamos de um tempo a sós. No dia seguinte quando fomos buscar os dois, Megan comprimentou o pai como "calopsita desnutrida" e Tony chamou ele de "papai feio".

— por mim já tá bom. Chega de filhos agora! - digo sorrindo passando a mão na barriga.

— já decidiram os nomes? - Shivani pergunta enquanto faz carinho em minha barriga.

— no caminho até aqui Josh deu algumas idéias para nomes. Como não sabíamos o sexo do bebê, agora bebês, não decidimos nenhum nome.

— e a madrinha? - Hina pergunta e em um passe de mágicas todas as mulheres que eu conheço estão em minha frente. Rio delas e Josh aparece bem na hora.

•O SOLDADO•beauany [Concluído✓]Where stories live. Discover now