Capítulo 35

8.8K 686 84
                                    

Eu esqueci de avisar no outro capítulo mas a partir de agora vai ter muitas quebras de tempo, de dias, meses, e até anos. 

»»»

Any Gabrielly

Estamos sentados comendo os morangos do buquê e conversando. Josh pega o notebook que estava ao seu lado e segundos depois a voz de Ed Sheeran cantando Perfect. Ele levanta e estende a mão pra mim.

— linda moça, aceitaria dançar com um soldado qualquer? - ele diz com um lindo sorriso, não importa quantos anos passe eu sempre vou amar esse sorriso.

— uhm, não sei. Você é muito bonito senhor, meu namorado pode ficar com ciúmes. - digo brincalhona e ele rir.

— se eu fosse seu namorado também sentiria ciúmes de você. Você é perfeita. - seguro em sua mão e me levanto e começamos uma dança lenta, pisando descalços no gramado verdade do jardim.

— muitas pessoas acham que a perfeição não existe.

— essas pessoas acham isso porque não te conhecem, porque se conhecessem também iriam lhe achar perfeita, isso o que você é simplesmente perfeita. - seu tom de voz é sério mas também gentil e suave, ele faz um leve carinho com o polegar em minha bochecha.

— eu acho que me apaixonei mais um pouco por você. - digo hipnotizada nas íris azuis de seus olhos.

— que bom, porquê a cada minuto que passa eu me apaixono mais por você!

Joshua é sério quando precisa, mas também é carinhoso, gentil, engraçado e várias outras coisas. Josh tem várias fases assim como a Lua, e eu me vejo apaixonada por ele como sou apaixonada pela Lua.

[...]

Após dançarmos mais algumas músicas voltamos a deitar no pano, estou com a cabeça deitada em seu peito e ele faz um leve carinho em meu cabelo.

— eu ainda não consigo acreditar que estamos juntos. - ele diz e rimos, eu também não. - sei lá, do mesmo jeito que algo mudou...

— continua igual - completo sua frase.

— sim. Então daqui a alguns dias você estará fazendo vinte e um aninhos, o que vai querer de presente?

— não sei, não ligo muito para presentes. - digo pois é verdade, a pessoa já lembrando do meu aniversário já está bom pra mim. Ele apenas assente com a cabeça.

— como você acha que todo mundo vai reagir quando contarmos?

— as garotas vão surtar, Joalin queria te matar quando eu disse que você "gostava" da Sabina.

— então é por isso que ela estava sempre me olhando de cara feia, bom com a cara mais feia que o normal. - ele diz e lhe dou um tapa no braço, mesmo sabendo que ele está apenas brincando.

— eu acho que os garotos não vão ligar muito. - digo voltando ao assunto.

— eles já sabem, eles que me ajudaram com o pedido.

— só quem que sabe?

— Lamar, Noah, Krystian, Bailey, Alex, Taylor e Sabina. Você vai ver, se brincar minha mãe vai soltar fogos de artifício quando souber. - ele diz e rimos - quando você vai contar para seus pais?

— eu não sei, minha relação com eles é um pouco diferente da sua com seus pais. A única coisa que conversamos é sobre meus estudos, e só nos falamos uma ou duas vezes na semana.

— ei eu já fiquei meses sem falar com meus pais. - ele diz em tom brincalhão tentando amenizar o clima que ficou pesado.

— mas são situações diferentes.

— Any eles são seu pais, conversa com eles sobre como você está se sentindo, que sente saudades e que quer ter mais contato com eles. - ele diz e eu assinto. Amanhã vou falar com eles sobre isso e aproveito e falo sobre o namoro.

Josh agora está quieto e em silêncio, levanto minha cabeça para olha-lo, ele está sério com uma expressão pensativa.

— o que foi?

— como vai ser quando esse tempo acabar? - ele suspira.

Sei que ele está falando sobre quando precisará voltar para o 'trabalho'.

— eu também não sei. Mas o que eu sei é que eu sempre vou te esperar, não importa quanto tempo for. - digo e timidamente lhe dou um selinho.

— e eu sempre vou voltar pra você.

— promete?

— prometo!

[...]

Acordo com a luz do Sol em meu rosto e percebo que ainda estou no jardim com Josh, sorrio como boba e olho para meu namorado.

Ele ainda dormi serenamente com um pequeno sorriso nos lábios. Faço carinho delicadamente em seu rosto e ele abre os olhos, mas depois os fecha de novo por conta da luz.

— bom dia namorada. - ele diz com a voz rouca e eu sorrio.

— bom dia namorado.

— vamos pra casa? Estou com fome! - ele diz e minha barriga ronca, ele rir e sinto meu rosto corar.

Nos levantamos e deixamos tudo do mesmo jeito, depois voltamos para arrumar tudo. Saímos do jardim e andamos até a casa.

Quando chegamos na cozinha vemos, Úrsula, Ron, sofya e Joalin sentados tomando café da manhã. O que me faz pensar, que horas são?

Olho para o relógio em uma das paredes da cozinha e vejo que já são sete e quinze da manhã. Como eu e Josh dormirmos tanto, mesmo com a luz do Sol em nossos rostos?

— bom dia. - Josh diz chamando a atenção da família que ainda não tinham percebido nossa presença.

— bom dia Josh, bom dia Any. Eu não sabia que você dormiu aqui Any, se eu soubesse teria feito seu bolo favorito. Meninas por que não me falaram que ela dormiu aqui? - Úrsula diz vindo me abraçar.

— eu também não sabia que ela tinha vindo. - diz sofya.

— eu também não. - diz Joalin e elas se olham e depois olham para Josh.

— o que foi? Não posso mais convidar minha namorada para vir aqui? - ele diz e sofya se engasga com o pedaço de panqueca que estava comendo, e Joalin cospe a vitamina que estava bebendo.

Josh passa o braço em volta de meu pescoço e me da um selinho, me fazendo ficar super vermelha. Olho para Ron e o mesma está com os olhos arregalados e com um sorriso que mostra seus dentes brancos.

Olho para Úrsula e ela está com os olhos marejados.

— EU. NÃO. ACREDITO - ela grita e solta um gritinho animado indo abraçar o filho.

Continua←★

•O SOLDADO•beauany [Concluído✓]Where stories live. Discover now