Capítulo 72

5.8K 538 188
                                    

Any Gabrielly

Saio do quarto após verificar se Megan está em um sono profundo e não irá acordar tão cedo. Quando chego na sala eles ainda estão lá, menos Úrsula e Sofya. Eles percebem a minha presença e me olham, me sento no sofá ao lado de Hina.

- cadê a Úrsula e a Sofya?

- dormindo. As duas estavam passando mal de tanto chorar, dei um remédio para as duas se acalmarem e elas dormiram. Meu pai foi para o quarto junto com a minha mãe. - Joalin diz limpando uma lágrima.

- a Meggy dormiu? - Bailey pergunta e assinto.

Respiro fundo e olho para Lamar e Cristopher, ambos estão abatidos e perdidos em seus pensamentos. Mas eu preciso saber o que aconteceu.

- Lamar? O que aconteceu?

- a culpa foi minha. Eu sou o capitão, eu que deveria ter executado um plano e não ter dado ouvidos ao Beuachamp. - Cristopher diz mais pra si mesmo.

- ficamos encurralados, a maioria dos soldados estava sem armamento e o general mandou a gente voltar para a base, nós não queriamos voltar, não quando ainda não tínhamos ganhado, Não quando ainda tinha gente sofrendo. Joshua teve um plano mas não contou para a gente o final, apenas disse para confirmarmos nele. - Lamar diz e eu balanço a cabeça sem saber o que dizer.

- grande erro. - Cristopher diz olhando para o nada.

- trouxemos as coisas dele. - Samantha diz olhando para as próprias mãos e Lamar pega uma mochila grande camuflada.

- se a gente soubesse o que ele faria, iríamos impedir. - Tay diz com a voz embargada.

- eu sei que sim, e o Josh também sabia por isso ele não contou tudo a vocês. - digo mordendo o lábio inferior tentando não chorar.

- e agora ele tá morto. Eu sempre soube que ele era um idiota. - Cristopher diz e assim que me olha vejo arrependimento em seus olhos. - sinto muito Any, desculpe gente, eu não queria dizer isso. Eu preciso ir.

Ele diz e se levanta andando rápido para fora da casa. Eu vi seus olhos marejados.

[...]

Já é de noite e o pessoal já foi embora, perguntei se eles queriam ficar aqui, acho que Úrsula e Ron não se importariam, mas eles disseram que iriam para casa. Megan, Sofya e Úrsula ainda estão dormindo e Ron, Sina e Joalin subiram agora para dormir.

Me levanto do sofá e vou até o Jardim a decoração ainda está alí, uma faixa escrita "bem-vindo de volta Josh", a mesa e decorações do chá de bebê. Só percebo que estou chorando quando sinto uma lágrima cair do meu rosto.

Respiro fundo e vou até lá e desmonto tudo. Quando acabo deixo as coisas ainda alí mas arrumadas em cima da mesa, quando eu iria sair do jardim eu vejo o cantinho sem flores onde eu e Josh sentamos e conversamos pela primeira vez.

"Isso é estranho"

"O que?"

" O jeito que começamos a conversar. Eu te conheço não faz nem três dias direito e já falamos sobre nossos problemas um para o outro. Sabe, quando eu conheço alguém eu já não chego falando meus problemas ou motivo dos meus pesadelos. - ele diz de um jeito brincalhão."

"Eu também não - rimos"

"Amigos?"

"Amigos. - digo balançando a cabeça em positivo e ele sorrir"

Quem diria que nos tornariamos mais que amigos. Olho para as flores e não consigo segurar um pequeno sorriso que aparece em meu rosto quando vejo as peônias e os lírios.

•O SOLDADO•beauany [Concluído✓]Where stories live. Discover now