Capítulo 78

6.6K 547 88
                                    

Olha só quem voltou kkkkkk
Gente de verdade me desculpa pela demora de novos capítulos, mas eu estou cheia de coisa da escola pra fazer, se eu pensar demais dá até vontade de chorar.

•••★•••

Any Gabrielly

— pode falar primeiro. - falo.

— damas primeiro. - ele diz e eu reviro os olhos.

— Joshua para de graça, fala. Você ficou com alguém durante esse tempo longe?

Estou incerta de querer saber a resposta. Mas também não o culparia se ele tivesse ficado com alguém, ele perdeu a memória, não sabia que já estava comprometido. Mordo o lábio inferior a espera de sua resposta, sinto um alívio passar por meu corpo quando ele balança a cabeça que não.

— e você? A Megan me contou que você e o Jhon estavam muito próximos. - dou uma pequena risada ao ouvi-lo falar.

Eu e Jhon realmente nos aproximamos nesse ano, ele mudou e foi para melhor, estava mais calmo, brincalhão e sempre queria conversar com meus filhos mas os dois não gostam muito dele.

Megan desde de que o viu pela primeira vez conversando comigo já fechou a cara, ela sempre ficava com um bico e o olhava tentando ser intimidadora, e sempre que achava uma brecha falava sobre o pai.

Tony sempre que via Jhon fechava a cara. Alguns dias depois de dar a luz ao Tony, Jhon foi me visitar, quando ele tentou pegar o pequeno ele chorou tanto que duas enfermeiras foram até o quarto para saber o que estava acontecendo. Nos outros meses não foi diferente.

Mas mesmo que eu visse a mudança de Jhon, mesmo que eu soubesse que estava "solteira" eu não conseguia ficar com ninguém, não consegui tirar minha aliança. Pra mim, mesmo que Josh estivesse "morto" eu ainda era comprometida.

— sua filha é uma fofoqueira que nem o pai. Ela disse que ela e o Tony não gostam do Jhon? - pergunto e pelo seu sorriso já sei a resposta.

— sim. E eu não poderia estar mais orgulhoso. - reviro os olhos com sua fala e ele ri. - mas você ainda não me respondeu, você ficou com alguém?

— Não, estava sofrendo demais por causa do pai dos meus filhos. O babaca nem me pediu em casamento antes de morrer. - digo vendo seu lindo sorriso pelo qual sou apaixonada.

— ele deve ser muito idiota por aínda não por uma aliança em seu dedo. - ele diz entrando na brincadeira e eu balanço a cabeça rindo.

— concordo, mas eu o amo muito e esperaria mil anos se precisasse para estar com ele de novo. Mas se ele demorar muito, eu mesma peço ele em casamento. - falo e ele se aproxima até estar totalmente em cima de mim.

— eu adoraria receber um pedido de casamento, principalmente se for você a fazê-lo, mas eu que irei fazer o pedido, sem discussões. - ele diz e finalmente me beija. É inexplicável o quanto eu estava com saudade de seu beijo, de seu abraço que é e sempre vai ser meu Porto seguro.

O beijo é calmo, carinhoso e no beijo transmitimos amor, saudade, e alívio por ele estar finalmente em casa de novo. Ele aprofunda o beijo e naquele momento nos conectamos e nos tornamos um só.

Cada toque, beijo, carinho é inesquecível. É quase uma piada pensar que ele achou que eu tinha ficado com outro, sendo que só ele consegue me causar tantas emoções.

Quando acordo sorrio sentindo um braço em minha cintura, ainda é inacreditável pensar que Josh está aqui realmente. Levanto com o maior cuidado para não acorda-lo e vou fazer minha higiene matinal.

•O SOLDADO•beauany [Concluído✓]Où les histoires vivent. Découvrez maintenant