Capítulo 24

8.4K 656 103
                                    

Maratona 4/5

Any Gabrielly

— eu me desequilibrei e me segurei no Patrick, graças a Deus eu não caí no chão seria ainda mais vergonhoso. Josh foi muito educado e pediu desculpas e as portas se abriram no terceiro andar e ele saiu. Eu e Patrick começamos a conversar e ele também mora no quinto andar, assim como eu. Temos tantas coisas em comum, trocamos os números de celular e conversamos sempre. - ela acaba de contar e fico feliz por minha amiga.

— e como você sabe que está apaixonada? Vocês se conhecem há menos de uma semana. - digo e ela fica pensativa.

— quando eu me segurei nele e olhei para cima e vi seus olhos, foi como se algo em mim tivesse mudado. Meu coração batia rápido em meu peito e eu não sabia como agir. Se fosse com qualquer outra pessoa eu tenho certeza que apenas iria pedir desculpas e pronto, mas não foi assim com Patrick. E agora eu estou sempre pensando nele, e quando ele me envia alguma mensagem, sem eu perceber já estou com sorrisos bobos, meu coração bate mais rápido quando eu falo com ele, mesmo que por mensagem.

Quando eu iria dizer algo, uma mulher aparece em nossa frente e Suzie diz que é a amiga que ela ajudou com a maquete, conversamos um pouco mais e depois me despeço das duas indo ao elevador.

Assim que chego em casa me jogo no sofá da sala. Estou tão cansada que não percebo quando adormeço.

[...]

Acordo em minha cama, e não lembro de ter vindo para o quarto. Olho para a mesa de cabeceira e ali está meu celular e um pequeno papel dobrado.

Pego meu celular e me assusto ao ver que já são dez e quarenta da noite. Lembro que hoje eu iria sair com o Josh.

Ele deve estar chateado comigo agora. Suspiro com esse pensamento e pego o papel dobrado.
______________________________________
Querida Any

     Bati em sua porta para lhe buscar, mas ninguém atendeu, e dessa vez eu tinha certeza que bati na porta certa. Então tomei a liberdade de abrir a porta e para a minha surpresa estava destrancada, entrei e você estava dormindo em cima do sofá, aposto que estava cansada pois nem os tênis você tirou. Tirei seus tenis e te pus em seu quarto e tomei a liberdade de fazer um jantar para você, perguntei para Sofya sua comida favorita, espero que você goste. E antes que pense que estou chateado por não sairmos, não se preocupe pois não estou. Ah e antes que eu esqueça, tirei o chaveiro da sua chave, está na mesinha ao lado da porta. Quando eu sair irei trancar a porta e passar a chave por baixo. Um beijo e boa noite, se estiver lendo esse bilhete de manhã, então bom dia.

                                                   Joshua B.
______________________________________

Sem perceber, estou com um sorriso no rosto, minha barriga ronca e levanto da cama, saio do quarto indo em direção á cozinha, não tem louça na pia e até os copos e pratos que estavam no escorredor não estão mais. Abro os armários e lá estão eles.

Vejo duas panelas em cima do fogão e abro o maior sorriso quando vejo o que tem. Em uma panela tem arroz e na outra Strogonoff, como ele sabe fazer Strogonoff?

Pego um prato no armário e ponho minha comida, pego um copo e colo ele na bancada e abro a geladeira para pegar um suco que eu tinha feito de laranja. Assim que fecho a porta da geladeira vejo um papelzinho preso por um ímã de geladeira.

______________________________________
Any, esqueci de avisar. Pesquisei no Google como se faz Strogonoff, então não me culpe se estiver ruim, o que vale é a intenção. Perguntei também para Sofya sua sobremesa favorita, então tem sorvete de chocolate com cobertura de morango no freezer.
_

_____________________________________

Como alguém pode ser tão perfeito há esse ponto? Meu coração acelera ao pensar que Josh fez tudo isso sem querer nada em troca e de total e pura gentileza.

Ponho o suco no copo ainda sorrindo e depois guardo ele de novo na geladeira, vou em direção a mesa e me sento com meu prato de comida em cima da mesa.

Dou a primeira garfada e ponho na boca UAU. Isso tá simplesmente maravilhoso, não acredito que essa é a primeira vez que o Josh faz essa comida.

Agora está comprovado, Josh não é uma pessoa e sim um anjo ou um Deus, porquê essa comida está divina

Acabo de comer e mando uma mensagem para o Josh, provavelmente ele já está dormindo. Vou ao banheiro e escovo os dentes, depois volto para o quarto e procuro um pijama para dormir.

Como ainda está muito frio, procuro alguma calça de pijama e com sorte acho uma, a calça e de um tecido grosso e confortável, e muito quentinho, a calça é preta com bolinhas azuis.

Faz parte de um conjunto de pijamas, a calça, as meias e a blusa de mangas longas, os três são pretos com bolinhas azuis. Eu simplesmente amo esse pijama, principalmente as meias, são tão confortáveis e quentinhas.

Me visto com o conjunto e estou pronta para dormir, pego meu celular na sala e volto para o quarto. Deito na cama e antes de tentar dormir, pego o celular e vejo que Josh mandou mensagem.
______________________________________
Que bom que gostou da comida
Durma bem,e bons sonhos
Até logo Any

Durma bem e bons sonhos para você também
E obrigada de novo por todo o
cuidado que você teve comigo
Até logo Josh.

______________________________________

Ponho o celular no criado-mudo, sem perceber estou com um sorriso no rosto e durmo assim, com os pensamentos em Josh.

************************************
Continua←

Deixem a estrelinha★
🖤💙

•O SOLDADO•beauany [Concluído✓]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora