Capítulo 61

6.1K 543 50
                                    

Any Gabrielly

Fiquei andando de um lado para o outro enfrente ao hospital esperando Matt, a cada segundo que passa mais nervosa eu fico. Será que Megan é realmente filha do Josh?

Só faltou eu me ajoelhar no chão e agradecer aos céus quando Matt passou pela porta do hospital. Parece que ele está mais ansioso do que eu, entramos em seu carro e diferente de hoje de manhã que o caminho foi regado de risadas e músicas, o caminho até o orfanato tá sendo estranhamente silencioso.

Assim que chegamos na entrada do orfanato sinto minhas mãos suarem, olho para Matt e ele da um sorriso para me tranquilizar mas não funciona, meu coração está acelerado e minha mente trabalhando a mil por hora.

Se eu estiver certa e Megan realmente for filha do Josh, como eu irei contar a ele? Se ela for realmente filha dele, ele perdeu quase seis anos da vida da filha.

Respiro fundo e solto o ar que segurei e abro a porta do carro. Matteo aparece ao meu lado e estende a mão para eu segurar, seguro sua mão e ele da um leve aperto em forma de me passar coragem e andamos até o grande portão.

- no três. - ele diz e assinto. - um, dois.

- três! - dizemos juntos e entramos.

Andamos pelo caminho até a porta da grande casa e eu dou leves batidas nela. Em questão de segundos ela é aberta por uma mulher que suponho ter por volta dos trinta anos.

- boa tarde, entrem por favor. - ela sorrir e retribuímos o sorriso e enfim entramos.

- obrigada.

- a propósito meu nome é Sarah, eu sou uma das mulheres que cuidam das crianças, inclusive elas estão lá no jardim de trás se vocês quiserem podem ir lá, ou vocês querem falar com a diretora? Ela está na sala dela.

- podemos ver primeiro as crianças e depois conversar com a diretora? - pergunto e ela sorrir assentindo.

Ela nos leva para o jardim onde as crianças estão, no caminho até aqui já dava para escutar as vozes das crianças gritando e brincando. Assim que chegamos no jardim, as crianças nos olharam curiosas.

- gente esses são.... - Sarah nos olha e percebo que não nos apresentamos a ela.

- meu nome é Any, Any Gabrielly e esse é meu amigo Matteo. - digo baixo para que a mesma me escute.

- ela é a Any Gabrielly e esse é o amigo dela o Matteo, eles só vão ficar aqui um pouquinho, tá legal? Podem voltar a brincar.

Ela diz e as crianças voltam a brincar na hora, ando por entre eles mas não vejo em nenhum momento Megan, ando mais um pouco até que a vejo sentada na grama sozinha, afastada das crianças, e com o rostinho triste.

- oi maggy. - digo quando me aproximo e ela olha pra cima e sorrir quando me vê.

- tia Any! Você veio me visitar? - ela diz animada se levantando e assinto, ela olha para trás de mim e sorrir ainda mais. - tio Matt!

- oi pestinha! - Matt diz e dá um beijo no topo da cabeça dela.

- podemos brincar com você? - pergunto olhando as duas bonecas e um cachorrinho de pelúcia.

- vocês querem brincar comigo?! Que legal! Vocês podem. - ela diz sorrindo ainda mais.

Sentamos e eu pego uma boneca, ela pega a outra e Matt pega o cachorrinho de pelúcia.

- eu vou morder vocês ahhhh. - Matt faz uma voz estranha me seguro para não rir, o cachorrinho de pelúcia é um pouco maior do que as bonecas.

- ahhhh corre Penélope. - meggy diz balançando a boneca apontando a boneca dela para a minha boneca.

- não! Vamos lutar! Nós conseguimos. - digo balançando minha boneca também e Megan sorrir com os olhinhos brilhando.

Começamos a 'brigar' com o cachorrinho de pelúcia e no final ganhamos.

Brincamos por horas com ela até que decido perguntar a ela o porquê de ela estar brincando sozinha antes de chegarmos.

- Megan, posso te fazer uma pergunta? - ela assente. - por que estava brincando sozinha aqui, quando chegamos?

- eles não gostam de brincar cumigo. Eles falam que eu so chata e quelo chama atenção. - ela diz dando de ombros e sinto meu coração doer ao saber disso.

- eles não sabem a amiga maravilhosa que eles estão perdendo. - Matt diz e eu assinto lhe dando um abraço e um beijo em sua bochecha gordinha.

- meggy, vamos entrar um pouquinho? Eu e o Matt vamos falar com a diretora um pouquinho tá, mas depois voltamos para conversar com você. - digo e seus olhos marejam.

- eu fiz alguma coisa errada tia Any? Me desculpa, não foi po quere. - diz e uma lágrima sai de seu olho.

- oh meu amor, não precisa chorar, você não fez nada de errado. É coisa de gente grande. - ela assente e nós três entramos.

Pergunto para Sarah onde é a sala da diretora e ela nos leva até lá, ela dá duas batidas e escutamos uma voz dizer 'entre', Sarah diz que queremos conversar com ela e logo depois diz para entrarmos. Entramos e Sarah vai embora.

A sala é em tons claros a não ser pela mesa no centro da mesma e das cadeiras de couro enfrente a mesa. A diretora está sentada na cadeira atrás da mesa e nos dá um sorriso gentil.

- setem-se por favor. - ela diz e sentamos. - o que traz vocês aqui? Me lembro dos dois, vocês são do hospital. Nunca imaginei que fossem casados.

- ah não, não. Não somos casados, apenas amigos. - digo e ela assente em concordância.

- e o que vocês querem exatamente? Sarah me falou que vocês chegaram já faz algumas horas, e só ficaram com Megan.

- é sobre ela que queríamos conversar. - Matt diz e me olha, todo o nervosismo que tinha ido embora quando estava brincando com Megan voltaram para meu corpo.

- sou toda ouvidos.

- com que idade trouxeram a Megan pra cá?

- a mãe biológica da Megan que a trouxe, ela trouxe Megan com dias de vida. Ela não se escondeu ou apenas deixou a garotinha aqui e foi embora, ela disse com todas as letras e palavras que não a queria. Ela inclusive assinou um documento onde dizia não querer a guarda da menina, com esse documento, mesmo que ela se arrependa ela não pode ser responsável pela Megan. - ela diz e me sinto zonza com tudo isso

- tem um documento, então tem o nome dela. Qual é o nome dela?

- por que esse interesse?

- eu acho que meu ex é o pai biológico da Megan, mas pra isso eu preciso saber de tudo. - digo e ela arrega os olhos se levantando e indo até uma estante atrás da cadeira dela.

Ela procura um pouco e volta a se sentar com uma pasta na mão, ela abre e ler rapidamente alguns papéis. Até olhar pra mim.

- Alissa Evans. - ela diz e paraliso.

- Any?!

- a... A e-ex do Josh se chama Alissa, eu não sei qual o sobrenome mas é muita coincidência pra ser apenas isso, coincidência. Diretora, a Megan é praticamente a cópia do Josh de tão parecidos.

- eu acredito Any. Quando Alissa assinou o documento, eu perguntei a ela sobre o pai da criança. Ela disse que ele não sabia sobre ela, e que dependendo dela, nunca a conheceria. Eu achei que ela estava apenas protegendo a Megan então perguntei se o pai dela era agressivo, ou algum tipo de criminoso. Ela apenas disse que não, que ele apenas não merecia saber sobre a filha. - ela diz e só percebo que estou chorando quando Matt seca minhas lágrimas.

Josh tem uma filha, e não faz idéia disso.

••★••

Demorei mas postei

•O SOLDADO•beauany [Concluído✓]Kde žijí příběhy. Začni objevovat